Só aqui você encontra configurações sempre atualizadas para o Http Injector.
Arquivos Tim, Tim Beta, Vivo, Oi, Claro Normal e Claro Migrado.
Confiram também as dicas para internet grátis.

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Postagem Para LINKS/OFF/DÚVIDAS/SUGESTÃO

Fala galera, sou o novo ADM do BLOG, me chamo Bn12 e estou aqui disposto a ajudar em alguma dúvida, peço também a compreensão de vocês, sempre procuro os melhores servidores, e nem sempre os servidores suportam o tempo estimado. mas sempre procuro atualizar as confings para não deixar vocês sem Net.

NESSE TÓPICO QUERO QUE VOCÊS
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ARQUIVOS, QUAIS LINKS ESTÃO OFF, QUAL SUA SUGESTÃO, ELOGIO,CRÍTICAS. RESPONDEREI SEMPRE QUE ESTIVER DISPONIVEL.

Abraços á todos do Bn12
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

335 comentários:

  1. amigo seria uma boa se conseguisse por 1 arquivo br . e postar um tutorial caso alguem nao consiga conectar com alguns dos arquivos oque fazer. pois no meu caso os da claro so fica injetando e nao sai disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for o da CLARO NORMAL basta limpar os dados do aplicativo e tentar outras configurações (.ehi)

      Excluir
    2. ja tentei e não adiantou ja mudei de apn e tambem nao resolveu

      Excluir
    3. Quando eu digo pra limpar dados do APP, é pelas configurações do cel... A cada configuração que vc for testar tem que limpar os dados... Vc tá usando a apn padrão da Claro? Tem que ser com ela!

      Excluir
    4. sim ja limpei dados dos registro. ja apertei em limpar configuraçoes/dados . e nao adiantou. estava usando apn padrao claro. ja entrei primeiro no site onde mostra recarga pra depois conectar no app e nao foi . sempre mostra injetando,ou conexao perdida, e so com a claro isso

      Excluir
    5. Pra funcionar o http injector na claro vai precisar das seguintes opções..

      1 sem créditos
      2 sem pacotes
      3 limpar os dados do apk em configurações
      4 importar a config e iniciar

      Excluir
    6. Está funcionando sim no http injector pro e no droid vpn

      Excluir
    7. Tem alguma versao para Windows Phone ?

      Excluir
    8. vai nas configurações do cel entre em redes moveis,depois em pontos de acesso apn,depois clique em vivo internet para configurar o apn,la dentro procurar pela opção porta que fica abaixo de proxy,vai ta nula sem nada,coloque 8080 dentro e salve,depois limpe o app e tente a conexão.

      Excluir
  2. Amigo, tem como vc me dizer qual proxy está usando no da Oi? To querendo fazer um próprio pra mim... e se possível, tem como disponibilizar algum site que tenha servidor SSH Br?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe.. Nao podemos passar proxy em aberto.

      Excluir
    2. Eu entendo isso rs. Mas grupo do telegrama ou Whatsapp, vc tem como passar?

      Excluir
  3. Bem vindo amigo
    Animo muito a que coloque novamente o sistema doações para arquivos mensais, o meu já acabou e fiquei muito contento, mas agora já não tenho como navegar... Os arquivos da Tim não están funcionando mais e faltam dias para ser atualizado... é chato =(
    Também seria legal que postaram como tem que fazer a gente para conseguer as configurações e não ter que ficar esperando... Ou que o método de colocar os arquivos fosse mais gradual, de jeito que sempre houvesse um ou dois bons.
    Pedido desde a ignorância, claro
    Ánimos e obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doação acabou, em breve teremos novidades sobre confings br.. As configurações da tim estão atualizadas. Antes de expirar eu atualizarei novamente.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Host-proxy esse é o segredo, te aconselho a continuar baixando.. O beta as vezes congela, as vezes não..

      Excluir
  5. Olá.
    Só queria deixar a sugestão de pôr o número, o pais da ssh e a data em que vai expirar cada arquivo, na "descrição" onde ficam as informações do arquivo no http.
    Ajuda bestante. Obrigado pelo bom trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas configurações ja tem número, servidor e data.

      Excluir
  6. as configurações da vivo geralmente da pra usar 2 dias no meu cel ai cai de 2 até a 5 e apenas a 1 dura + 1 dia e tbm cai ai tenho q ficar na tim kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estávamos com problema nos proxys.. Agora ta tudo normal.. So baixar.

      Excluir
  7. Os da claro normal nao tao funcionando comigo,ja limpei o apk,ja troquei de apn e nada :(

    ResponderExcluir
  8. O blog é show, todo auto explicativo, eu vejo que tem muita gente com dúvidas que são explicadas minuciosamente em post, é preguiça master na leitura de brazucas isso! Mas fica aqui o clichê que perguntar, sobre os arquivos BR, pq eu curto livestream e netflix então, uma conexão de 5mb+ de ping baixo já estava sussa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual operadora vc usa?
      Com a tim não dá pra ver netflix

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Voltou a funcionar mas ta caindo muito :(

    ResponderExcluir
  11. Sugestão: Tava testando aqui e Sera que poderia testa a ehi US ai, pq toda hora ela cai. Uso outro servidor e fica normal.. Obg.

    ResponderExcluir
  12. Clico no link do telegram e elw diz chat inválido pq?

    ResponderExcluir
  13. Cara ve se consegue fazer config que funciona a netflix? Seria muito bom.
    Blog é o mais atualizado que conheço parabéns

    ResponderExcluir
  14. Oi bn 12 os hei da tim normal tao bons ja da pra assistir um video no youtube antes tava muito lento tanto a navegacao como baixar alguma coisa mas agora ta normal valeu so que as vezes nao conecta nenhum servidor mas agora eu entrei aqui e vi um hei do brasil pra tim normal ai eu baixei e depois voltei pro site e ele tinha sumido dos heis para baixar porque? É so uma duvida valeu muito obrigado☺����

    ResponderExcluir
  15. Voltou a aparecer o hei br estranho mas o que importa é que vocês sao demais obrigado!

    ResponderExcluir
  16. alguma solução para o H do 3g voltar? eu ativo o dado de rede mas meu H nao aparece mais, logo o http injector não funciona

    ResponderExcluir
  17. Olá!!! Bem, eu testei todas as configurações do claro migrado, e mesmo assim meu pacote de Internet diário acaba, e depois que acaba, mesmo usando a configuração, fica extremamente lento, o que posso fazer??

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Os EHI da Tim já está atualizado ?

    ResponderExcluir
  20. De 0 a 100%, quantos esses arquivos são seguros?
    E qual a diferença de Iptables para VPN? (Eu possuo root) a única diferença pra mim é a velocidade mais rapida e as streaming no modo VPN

    ResponderExcluir
  21. ADM o meu conecta mais não da net fiz a doação ainda ta no praso favor entre com contato comigo

    zap 91984316011 ou na minha conta do gmail mais

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Amigo ME chamo Abner gostaria de fazer os meus arquivos fiquei um tempo sem celular pois havia quebrado meu display, vou deixar meu contato 11949017875 para tirar algumas duvidas por favor.

    ResponderExcluir
  23. Bom dia.
    Os links dos arquivos da OI estão baixando arquivos da TIM.

    ResponderExcluir
  24. ue compro o blog e nao posta nd de novidade blog morrreu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não houve compra do blog não amigo, o que houve é que eu não consigo mais cuidar do blog, eu ia apaga-lo, porém, resolvi passa-lo pro amigo BN 12 dar continuidade e não deixar os leitores na mão. Ainda estou por aqui na fase de transição.
      Tenha paciência, em breve terá boas novidades ai.

      Excluir
  25. Configs Tim Beta consumindo a franquia aqui =(
    Uso APN indicada, limpei os dados a cada troca de servidor, mas continua consumindo. Alguma dica?
    Outra coisa, parece que todas as configs são da frança.

    ResponderExcluir
  26. Resolvi voltar usar vivo e vi q tá sem limite de 130k como tava antes isso é normal, ou bugou aqui?

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Como você faz para de conectar pela Vivo? Só conseguia conectar pela Claro já que ficava o H+ mas na Vivo não aparece,como faz para se conectar pela Vivo? Muito obrigado pela atenção, estou a dias procurando sobre isso .-.

      Excluir
  28. Respostas
    1. Claro já era em alguns estados, e logo em outros tbm, migra ou só lamenta.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Claro tá em manuntenção até dia 18, acho q quando acabar volta.

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Os arquivos claro não estão funcionando, fica injetanto e não sai disso. Já fiz tudo que dá pra fazer. Arrume aí PF, uso muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manutenção até o dia 18, até lá ñ vai dá, talvez depois dê, só talvez.

      Excluir
  31. Boa tarde BN12,
    Tem como vc me passar a host da oi?

    ResponderExcluir
  32. Todas as config da tim estao lentas na atualizacao de 15/05 , arrumem isso por favor

    ResponderExcluir
  33. claro so fica injetando e n sai arrumem por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a claro está dificultando a conexão..

      Excluir
  34. As ehis da oi estao otimas,bem estaveis e rapidas :)

    ResponderExcluir
  35. Sou fã do blog as inis da Tim estão incríveis ja até me inscrevi no blog apesar de ser novato ainda no http injection! Esta de parabéns os autores do blog ^3^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui to desde as 21 e nao consigo conectar em nenhuma config do blog, baixei as 5 da tim todas da contate o autor da configuração

      Excluir
  36. Olá amigo Bn12, primeiramente venho agradecer pelo blog e por sua disposição em nos ajudar com a net! Parabéns!
    Mas desde ontem quando foi atualizado os arquivos da Tim normal eu não consigo mais conectar em nenhum deles, baixei os 5 e todos estão dando erro ao conectar ao servidor, poderia resolver isso pra gente ? Esperar até o dia 21 sendo hoje dia 17 ainda vai ser complicado... No mais grande abraço!

    ResponderExcluir
  37. Bom dia tem como fzr uma da vivo só com o host bloqueado

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde, os ehi claro normal, estava conectando normalmente, só que hoje nenhuma conecta, dando o seguinte erro "problem in ssh conection thread during conection - there was problem while conecting to ***.180.221:443". Acho que é o proxy que esta com problema. Se puder arrumar a galera agradece. O blog esta de parabens, grande trabalho. Vlw

    ResponderExcluir
  39. Alguma previsão de atualização dos arquivos Tim Beta?
    Todos expirados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tim1 do Tim normal está pegando no Tim beta. Estou usando no momento

      Excluir
  40. ehi claro normal e migrado com o erro "problem in ssh conection thread during conection - there was problem while conecting to ***.180.221:443"

    ResponderExcluir
  41. Boa noite, gostaria que voltasse o sistema de doação com servidores brasileiro de boa velocidade, tbm tenho muitos amigos que estão querendo esses servidores, porque a velocidade era muito boa e baixo ping.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acompanhe o blog,em breve teremos novidades.

      Excluir
  42. amigo parou na claro aquele que e por semana..

    ResponderExcluir
  43. Só uma observação. Não dá somente para limpar a configuração do aplicativo nas configurações do celular. Eu estava fazendo isso é não voltava . testando aqui vi que tem que limpar os dados do aplicativo e forçar parada também. Após isso sim iniciar o aplicativo importar as configurações e marcar dns e iniciar. Espero ter contribuído.

    ResponderExcluir
  44. Valeu, obrigado Bn12 pela atualização dos arquivos da Tim!

    ResponderExcluir
  45. Ja ta dando nome de usuario/senha incorreta..

    ResponderExcluir
  46. tem como diminuir o ping? aqui fica na faixa de 1200

    ResponderExcluir
  47. Nao ta mais funcionando aki....só dá esse seguinte erro..[20:00] Problem in SSH connection thread during connecting - There was a problem while connecting to ******.164.99:443

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também e aparesse trocar nome de usuário e senha incorretas

      Excluir
  48. Todos os servidores claro normal nao funcionam aparesse assim que é para criar um novo nome de usuário e tracar a senha

    ResponderExcluir
  49. Quando eu clico em iniciar no aplicativo, aparece o erro dizendo para conectar-se à internet, alguem sabe como resolver? (dados móveis está ligado)

    ResponderExcluir
  50. Aqui a claro está funcionando normal. Uma dica clique em conectar e vá direto para registro e espere. Irã dar erro umas quatro cinco vezes mas não dá bola. Desconecta e conecta e vai para registros toda vez. Que aí conecta

    ResponderExcluir
  51. Amigo Bn12 gostaria de saber qnd vai atualizar as config da tim de 22/05, abs.

    ResponderExcluir
  52. Saiu actualização do http injection queria saber se e seguro baixar e se vai funcionar com da versão antiga... sou fã do blog que ta show parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^n dá apenas por versão base tipo 1, 2, 3, 4 essa nova ainda é a 3.0.1 só com melhorias supostamente, conecta sim. mas cuidado pra não baixar em qualquer lugar pode vir com bug, faz assim o app vai pedir pra att, vasi te mandar pro playstore volta q no app vai ter opção "APK" clica q vai baixar pelo link direto da evozi. esse funfa sem erro e é melhor pq fica no celular pro caso precisar formatar ele.

      Excluir
  53. Gostaria de saber quando sai a atualização da eni TIM... 0/

    ResponderExcluir
  54. Show de bola amigo, obrigado pelo apoio.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  55. Configuracao da claro normal está dando nome de usuário errada.

    ResponderExcluir
  56. O meu da claro parou a tarde, até agra n voltou, tentei baixar outras e nada,n funciona de jeito nenhum, só conexão perdida

    ResponderExcluir
  57. As configurações da claro normal está aparendo nome de usuário ou senha incorreta, tem como mudar?

    ResponderExcluir
  58. Tenho a mesma duvida do Christiano... No aguardo da resposta!

    ResponderExcluir
  59. ini da tim não esta funcionando... 😔

    ResponderExcluir
  60. essas duas ultimas atualizacoes deixou a velocidade, lenta chega a 1Mb no maximo ,estou falando das .ehi da vivo

    ResponderExcluir
  61. Isso tambem está acontecendo com os ehi da tim :/

    ResponderExcluir
  62. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  63. Como faço para conseguir acessar pelo tim beta BR, Precisa estar com crédito?

    ResponderExcluir
  64. Ah e outra dúvida, como faço para manter o H na tim mesmo sem créditos ? Quando acaba meus créditos eles estão bloqueando a internet não acessa nada, sobe o H e ai não consigo conectar o HTTP Injector. Abraços!

    ResponderExcluir
  65. os do tim 26/05 nenhum deles esta pegando e o do tim beta são os melhores.

    ResponderExcluir
  66. Quando sai a atualização da configuração do timbeta

    ResponderExcluir
  67. Alguem me ajuda, o H+ da tim não esta aparecendo, oq fazer ??

    ResponderExcluir
  68. O meu http nao ta segurando o pacote de dados e mais sobre o h+..... eu uso esse apn ....timbrasil.br/h+...usuari tim...senha tim e o resto deixa do jeito que está .... salve e comece a usa ...lembrando reinicie o celular. .espero ter ajudado .....tem um aplicativo app lite extreme v3 tim já vem configurado para tim está no site tips & trinks só procurar no google....fui

    ResponderExcluir
  69. Não estou conseguindo baixar o arquivo atualizado. Como faço pra baixar?

    ResponderExcluir
  70. Os enis da Tim estão muito imprevisíveis! Mas mesmo assim está ótimo!

    ResponderExcluir
  71. Eni da timbeta servem para Tim normal?

    ResponderExcluir
  72. Não consigo conectar meus jogos com essas confg da claro.. Mas o resto ta bom

    ResponderExcluir
  73. baixo sempre a configuração aqui do site mas não sei pq minha velocidade nunca passa de 0.28 kbps? ou seja, não dá nem 1mb. será que preciso configurar algo a mais?

    vejo o pessoal falando que o normal é 2mb.

    desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  74. No meu s3 mini as configura tão tranquilo em horários de pico caem bastante mas algo inevitável. Continua bombando mesmo assim. Parabéns

    ResponderExcluir
  75. Parabéns pelo site!!! consigo assistir meus animes diariamente a 1hora da manhã! Esse site ta Bom demais! :)
    As enis estão ótimas! Valew!

    ResponderExcluir
  76. Parabens pelo bloh,as ehis tao otimas

    Vai atualizar hj as da oi? Elas ja vao exipiar amanhã

    ResponderExcluir
  77. Paulo henrique na verdade ja expirou, nao conecta mais [21:49] Cannot authenticate - Nome de usuário ou senha incorreta | Entre em contato com o autor da configuração para criar um novo nome de usuário / senha

    ResponderExcluir
  78. não consigo baixar as confs, sempre que entro no link aparece isso http://imgur.com/rbBRdrX já tentei em todos navegadores e nada :/

    ResponderExcluir
  79. Nome e senha incorreta como arruma isso

    ResponderExcluir
  80. sobre os ehis para sshbr
    Amigo bn12 o claro normal e migrado ontem tava pegando normal,mas agora n conecta da +ou- esse erro socket closed
    problem conection in ssh obs: da status 200 mas n conecta no ssh
    o da oi ta conectando normal
    ajeita ai bn12 comprei conta ssh lite(NETFLIX) pra usar na claro e agora n conecta

    ResponderExcluir
  81. Umas 3 ehis da OI pararam de funcionar e a que ta funcionando ta caindo muito :(

    ResponderExcluir
  82. As da oi tao dando nome de usuario e senha incorretos

    ResponderExcluir
  83. Olá bom dia, comprei um plano pro, mais não tô tendo tráfego de dados conecta de boa no servido mais a velocidade é praticamente zero

    ResponderExcluir
  84. Essa Porqueira não Quer Funcionar Mais Deve ter sido esse Cara que entro Que não Sabe Fazer A configuração Na meu Cell Da Tim Não quer Mais pegar

    ResponderExcluir
  85. Essa Porqueira não Quer Funcionar Mais Deve ter sido esse Cara que entro Que não Sabe Fazer A configuração Na meu Cell Da Tim Não quer Mais pegar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM MILHARES DE PESSOAS CONECTADAS NA TIM,SO VC QUE NAO CONSEGUE. SERÁ QUE O PROBLEMA É ADM MESMO? KKKKKKK OBRIGADO PELO ELOGIO TENTO AJUDAR MAIS.....

      Excluir
  86. As da oi serao atualizadas hj??
    Elas estao muito boas,se possivel mantenha os mesmos servidores.

    Parabens pelo blog :)

    ResponderExcluir
  87. As ehis da tim tem um tempo de uso curtissimo comparado com o do timbeta? por que? e tambem as ehis da tim expirão sempre antes do prazo.. fico agradecido de solucionar minhas duvidas! =) e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente amigo isso é problema do servidor,faço o que posso para manter o blog atualizado,mas vivem baixando torrent acabando com os servidores,ai prejudica todos... relacionado ao beta ele dura bastante pq nao sao a mesma quantidade acesso que o tim tem. o beta e feito em outro servidor exclusivo.. por isso tem um tempo maior de duração..

      Excluir
  88. Olá Bn12, estou com um probleminha no meu da claro, comprei a sshbr lite e baixei o ehi la informado no post, so que o ip que me passaram e diferente desse ip ai da config, e coloko os dados certinho do servidor usuario e senha e sempre da erro de conexão ssh.

    Servidor SSH: 181.41.201.102
    Porta SSH: 22 e 443

    Proxy remoto (SQUID) recomendado:
    181.41.201.102:80
    181.41.201.102:8080
    181.41.201.102:3128

    Teria como vc fazer um ehi para esse da claro.
    Desde já Obrigado.

    ResponderExcluir
  89. Por que me baniram do gropo do face, num falei nada demais.

    ResponderExcluir
  90. Por que me baniram do gropo do face, num falei nada demais.

    ResponderExcluir
  91. Usei o injector durante três meses quase sem ter crédito nenhum, do nada a Tim me manda um mensagem de configuração de internet que faz minha net para de conectar. Solicitei o crédito especial e ela voltou quando acabar os créditos venho dizer se mi há conexão permaneceu desligada quando não tenho crédito. Caso alguém tenha algum palpite, por favor.

    ResponderExcluir
  92. olá o http injector conecta o.ehi só que fica poucos minutos conectado dos ele desconecta oq devo fazer (meu chip é da Tim) eu usava o Tim beta mais agora não funciona só o Tim normal q funciona mais como eu disse ele conecta depois de minutos ele desconecta oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  93. olá o http injector conecta o.ehi só que fica poucos minutos conectado dos ele desconecta oq devo fazer (meu chip é da Tim) eu usava o Tim beta mais agora não funciona só o Tim normal q funciona mais como eu disse ele conecta depois de minutos ele desconecta oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  94. O que fazer quando a conexão fica lenta? Antes era 3mb, tem que mudar Proxy ip? Host da Operadora?

    ResponderExcluir
  95. vocês poderiam postar ehis q so fosse bloqueado o payload? é q estava pensand em comprar uma conta ssh, porém não tenho um host para usar.
    se podesse me ajudar ficaria grato

    ResponderExcluir
  96. O meu nao quer conectar ja baixei o ehi da Tim mas nao quer conectar pq

    ResponderExcluir
  97. Não tem jeito de conectar de conectar nas conexões pro bbr. Caiu e nao volta faz duas horas

    ResponderExcluir
  98. Galera por favor nao usem Torrent as ehis da tim expiraram mt rapido tipo so da pra usar 2 dias no maximo... o blog ta bacana mas n vamos estragar com esses torrents .... fico agradecido ^^

    ResponderExcluir
  99. Pq não ta dando pra conectar a claro normal...???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs. Já fiz todas as paradas q pedem quando da erro...

      Excluir
  100. Me podrias ayudar con algun payload que funcione en nicaragua la mayoria fueron bloqueados algunos payload de brasil funcionan en nicaragua de claro.

    ResponderExcluir
  101. Injector nao ta conectando na vivo, ajudaaa

    ResponderExcluir
  102. Os ehi da claro pararam de funcionar plzz ajuda ae man :/

    ResponderExcluir
  103. Amigo bn12 , os ehi da claro funcionam na primeira conexao nomalmente,porem depois de parar o injector e iniciar novamente,o ehi da claro fica dando erro , como sera q resolve isso man?

    ResponderExcluir
  104. Amigo bn12 o da vivo parou de funcionar me ajuda ai obrigado

    ResponderExcluir
  105. Boa tarde bn12, tem como você criar um ehi da claro pré pronto? para que possamos editar somente o servidor ssh e assim acessar qualquer servidor.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  106. Oi bn12, então não sei oque esta acontecendo mais esta com dois dias q nao consigo conectar o app, uso claro normal e ja fiz o procedimento de limpeza e já bixei inúmeras vezes novos links

    ResponderExcluir
  107. Oi bn12 os arquivos vivo ñ estão pegando pode fazer o teste..

    ResponderExcluir
  108. Boa noite, bn12 comprei um ssh no site BRSSH e baixei o arquivo .EHI da claro mas ta bloqueado, nao consigo colocar o servidor SSH da minha conta paga, teria como desbloquear?

    ResponderExcluir
  109. Boa noite, bn12 comprei um ssh no site BRSSH e baixei o arquivo .EHI da claro mas ta bloqueado, nao consigo colocar o servidor SSH da minha conta paga, teria como desbloquear?

    ResponderExcluir
  110. Kd o novo ADM que ta aqui pra tirar duvidas? Pessoal, alguem me ajuda por favor.. preciso de um arquivo de configuração da TIM normal que eu so tenha que importar a configuração e conectar, pois nao sei mexer nas configurações e talz.. caso alguem tenha um link funcionando, deixa o link aqui por favor.. agradeço muito..

    ResponderExcluir
  111. A oi ta dando nome de usuario e senha incorreto :/

    ResponderExcluir
  112. Boa noite galera... mais alguém tendo problema pra conectar com a att Tim 01/07..? a minha antiga de 30/06 ainda esta funcionando

    ResponderExcluir
  113. Era melhor a primeira atualização pegava direto nao para de uma hora pra outra

    ResponderExcluir
  114. A da oi sera atualizada hj? Elas estao muito boas,parabens :)

    ResponderExcluir
  115. Por favor se possivel atualize as da OI antes delas expirarem :) obrigado e parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  116. Vc tem a congf da oi de 30 dias

    ResponderExcluir
  117. O meu sempre funfa nos dá Oi quando nao dá vou tentando ai vai. aí da certo .obrigado pelo blog

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. OlOlá Bn12. As novas configurações eih da tim estão dando erro de login ou senha.

    ResponderExcluir
  120. Não entendi foi nada. as conf da Oi q baixei onten não são as mesmas de hoje eram validas até dia 9 e essas são até dia 11 vou tenta aqui pra ver blz (bn12)

    ResponderExcluir
  121. Blz (bn12) tá funfando de boa agora esses ehi da Oi. mais vc pode me da uma sugestão qual servidor deles funfa melhor tô usando o da uk Oi1 fico com medo de troca e para de conectar.ou não tem problema.

    ResponderExcluir
  122. Missionária vera lucia e minha esposa eu me chamo Márcio blz ....Obrigado pelo blog

    ResponderExcluir
  123. ME AJUDEM POR FAVOR

    CONSEGUIR CONECTAR O HTTP INJECTOR, PORÉM EU TAMBÉM USO WIFI AQUI EM CASA, E QUERIA USAR A INTERNET DO CHIP NAVESCOLA OU SEJA QND EU TIVESSE SEM NET, SO QUE QUANDO EU CONECTO O WIFI, ELE BLOQUEIA. EU QUERIA USAR O WIFI QUANDO ESTIVER EM CASA E QUANDO EU ESTIVER EM OUTRO LUGAR USAR O CHIP COM O HTTP COMO QUE NOIS FAZ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so vc para o http injector e desliga o h+ e liga o wifi e pronto ai vc usa em casa e depois quando estive na escola vc liga h+ e liga http injector e pronto se caso vc nao consegui conectar limpe os dados do apk http injector e importe a mesma confg e pronto fuiiiii

      Excluir
  124. Olá, parece que mudou a maneira de configurar o http, tenho alguns Host e não consigo fazer conectar, que tal um tutorial de como fazer essa config, abraço

    ResponderExcluir
  125. Olá,todas os ehi da claro pararam de funcionar OBS:tentei limpar os dados e reniciar o aparelho varias vezes mas n funcionou.

    ResponderExcluir
  126. Cara eu fui usar o da Tim conecta tudo normal mas em momentos aleatórios meu sinal de rede simplesmente some e volta mas quando volta demora a conectar na internet e some de novo , depois conecta .. Oque está acontecendo?

    ResponderExcluir
  127. Porque quando eu ligo o http injector os dados da Tim ficam sumindo e voltando não consigo jogar online por esse motivo.

    ResponderExcluir
  128. SUGESTÃO: primeiramente, parabéns pelo blog e por estarem sempre atualizando os EHIs vocês são demais!! Minha sugestão eh para vocês criarem um download de todas as EHIs em um só link. Para a gente que baixa sempre todos os 05 facilitaria bastante. Obrigado :)

    ResponderExcluir
  129. A OI ta dando nome de usuario e senha incorretos :/

    ResponderExcluir
  130. bn 12 vc é o cara!!lança pra mim 27/07/2016 a nova atualizaçao do ehi fr migrado da claro...abraços!

    ResponderExcluir
  131. Tá direcionando o último arquivo da Oi para uma página dizendo impossível executa..Os três primeiros vai certo mais o último não começa o download vê aí oque pode ser. nunca tinha acontecido antes

    ResponderExcluir
  132. Mano atualiza os arquivos do pc por favor da claro

    ResponderExcluir
  133. Boa tarde, gostaria de uma ajuda.
    Amigo, como eu configuro o payload, quando eu entro na rede ja conecta no site recargafacil.claro. ...
    Estou tentando conectar pelo meu servidor ssh do meu trabalho.
    no entanto, creio q seja o payload que esta dando erro.

    ResponderExcluir
  134. Claro parou.....todos os servidores e os ehis da fr,ca,nl,us nao estão funcionando!!!!!ajuda aí bn!!!!

    ResponderExcluir
  135. Agradeço desde já por um ótimo trabalho realizado para todos nós,muitíssimo obrigado.

    ResponderExcluir
  136. Dando problema pra baixa o último arquivo ehi 4 da Oi dando erro na hora de começar o download .;diz :impossível executa ação. Vê aí

    ResponderExcluir
  137. A oi ta dando erro de usuario e senha

    ResponderExcluir
  138. A oi ta dando erro de usuario e senha ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  139. Erro de usuário e senha aqui desde de ontem

    ResponderExcluir
  140. To tentando usar o link da claro e está dizendo que trocaram login e senha. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  141. To tentando usar o link da claro e está dizendo que trocaram login e senha. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  142. Parou de funcionar claro normal,aparece usuário e senha incorreta.

    ResponderExcluir
  143. Já fiz todo o procedimento mais nem a claro normal nem a claro migrado fincionam. Aparece usuario e senha incorreta. Se puder ajudar eu agradeço.

    ResponderExcluir
  144. Quero formar uma parceria com vocês me chama no email >> thiteengames@gmail.com ,tenho um site de conf e games ,seria mt bom agnt se juntar e fazer uma aliançar para juntos formar uma parceria forte !!

    ResponderExcluir
  145. Quero formar uma parceria com vocês me chama no email >> thiteengames@gmail.com ,tenho um site de conf e games ,seria mt bom agnt se juntar e fazer uma aliançar para juntos formar uma parceria forte !!

    ResponderExcluir
  146. Olá blog perfeito, gostaria de saber se pode me passar o payload da claro pro app?
    Desde já agradeço
    Whats 61994114750

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.