Só aqui você encontra configurações sempre atualizadas para o Http Injector.
Arquivos Tim, Tim Beta, Vivo, Oi, Claro Normal e Claro Migrado.
Confiram também as dicas para internet grátis.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

CONTAS SSH BR GRÁTIS E PAGAS DE 30 DIAS (Atualizado em 27/12/16)

Contas SSH BR Pró ou Grátis.




Olá, tenho uma novidade para quem está querendo contas SSH BR grátis.

Recente foi lançado o www.BRSSH.com,  um site brasileiro que além de contas SSH BR grátis, também tem contas PRÓ com validade de 1 mês, semelhante as contas que doávamos aqui.

Nesse site eles não fazem EHI's, mas não tem problema, para quem não sabe criar as configurações vou deixar algumas EHI's pré configuradas aqui, faltando apenas colocar o nome de usuário e senha, igual mostra as imagens abaixo.

COMO CONFIGURAR



Para usar, baixe o arquivo EHI da sua operadora acima, crie a conta no site e preencha os campos conforme indicado na imagem. Depois é só clicar em Start espera conectar. Funciona nas contas grátis e nas contas PRÓ do site.





Parece estranho, mas é isso mesmo, não precisa colocar o Servidor SSH, é só colocar o Proxy Remoto recebido, que o Servidor SSH é detectado sozinho xD.

Apenas a configuração da OI é um pouco diferente, mas é só seguir as imagens.






Espero que gostem.

Abraços.. falou.

Sem desespero pessoal, sempre que um arquivo deixar de funcionar, assim que aparecer uma nova configuração iremos atualizar aqui. Fiquem de olho no blog.

Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

207 comentários:

  1. não apareceu as imagens aqui mano :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consigo usar o http injector, dá incompatibilidade e pede pra desinstalar o app, baixei o 3.1 tenho Moto g com ROOT

      Excluir
    2. Mano vc tem que desativar o root do seu celular se tiver root ñ funciona

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amigo bn12 VC fez o que eu tanto estava querendo, mas estou com uma dúvida esses ehi's só servem para sshBr é? Porque eu tbm queria um que pegasse França, Holanda, usa e outros não tem como deixar o proxy remoto para nos colocarmos tbm?

    ResponderExcluir
  4. Vejo que ta bloqueado exportar o arquivo pq bn12?

    ResponderExcluir
  5. Bom o intuito, mas nunca consigo fazer uma conta gratis BR no site

    ResponderExcluir
  6. Bn12 consegui criar qualquer servidor ssh no da Oi, mas no Tim e Claro não consegui usas outros como Lu, Fr, Usa etc... da status 200 e depois 403 pelo q entendi pode ser por conta do remote ip, mas n entendi porq o da Oi pegou... me ajuda quero ehi pré pronto para esses outros server ssh por favor das 3 opera q tenho chip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como conseguiu fazer o da oi pegar ?
      Eu faço a conta no fastssh,mas não consigo configurar o payload.
      Poderia me ajudar ?

      Excluir
    2. Sin chama no telegran @BETOCROS

      Excluir
  7. comprei a ssh lite pro. estou aguardando as configurações. abraço!

    ResponderExcluir
  8. comprei a ssh br lite e esta mais lenta doq essas dos servidores internacionais... será normal??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também... Ficou a dúvida... Será que a vantagem de ter uma conta pro é só no prazo de validade. 😧

      Excluir
  9. Consegui somente um vez criar uma conta, não está dando mais...

    ResponderExcluir
  10. Amigo bn12 o claro normal e migrado ontem tava pegando normal,mas agora n conecta da +ou- esse erro socket closed
    problem conection in ssh obs: da status 200 mas n conecta no ssh
    o da oi ta conectando normal
    ajeita ai bn12 comprei conta ssh lite(NETFLIX) pra usar na claro e agora n conecta

    ResponderExcluir
  11. Amigo bn12 o claro normal e migrado ontem tava pegando normal,mas agora n conecta da +ou- esse erro socket closed
    problem conection in ssh obs: da status 200 mas n conecta no ssh
    o da oi ta conectando normal
    ajeita ai bn12 comprei conta ssh lite(NETFLIX) pra usar na claro e agora n conecta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a conta ssh lite netflix ta boa ? eu comprei a ssh lite game e achei bem lenta ..

      Excluir
  12. Beta será o mesmo arquivo do Tim normal?

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. O meu só fica no Iniciar serviço de túnel e não sai disso é depois desconectar

    ResponderExcluir
  14. 05/05 qnd vai atualizar os ehi da tim?

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. O prazo e de 11.6 mais foi atualizado 8.6 e por que? a atualizaçao foi antes do prazo agora ta asim 12.6

    ResponderExcluir
  17. eu comprei e é meio lento viu galera, nao recomendaria

    ResponderExcluir
  18. O arquivo ehi da vivo nao ta pegando so da conexao parou pq?

    ResponderExcluir
  19. Da claro não ta pegando mais... Proxy deu ruim

    ResponderExcluir
  20. Amigo do blog,o da claro está dando erro de proxy, ou seja, já era o proxy por favor poderia atualizar?

    ResponderExcluir
  21. Ae man,o claro normal BR está dando só esse erro : [00:17] Aviso: não foi possível iniciar a conexão de I/O: failed to connect to /********* (port 80): connect failed: ECONNREFUSED (Connection refused)

    ResponderExcluir
  22. Olá Amigo
    Caiu a Configuração Da Ssh Br.

    Minha e do meu amigo.
    Ssh Br lite Jogos.
    Ssh Br Netflix.

    Todas atingindo o limite.
    Normalmente.

    ResponderExcluir
  23. Dono do blog por favor arruma os arquivos nao estao mais funcionando blz

    ResponderExcluir
  24. Olá bn12 bom dia.... As ehi Pro estão desatualizadas estou tendo problemas tem previsão pra uma atualização.

    ResponderExcluir
  25. Nb12 o aqruivo da vivo nao esta funcionado resolve ai pf

    ResponderExcluir
  26. Não estou conseguindo conectar, usando a configuração pré configurada da Tim com o SSH free , mais o ehi já configurado da Tim do blog está funcionando, me ajuda pf.

    ResponderExcluir
  27. Tb não consegui conectar. Conta criada.. configuração feita. E arquivo ehi importado com.sucesso... sabes se tem.algo errado no servidor?

    ResponderExcluir
  28. Tb não consegui conectar. Conta criada.. configuração feita. E arquivo ehi importado com.sucesso... sabes se tem.algo errado no servidor?

    ResponderExcluir
  29. 14/06,todas as configs da tim pararam de funcionar :\

    ResponderExcluir
  30. os arquivos tim não ta pegando da status 302 seria possivel atualiza-los.obrigado.

    ResponderExcluir
  31. atualiza os arquivos conta free claro e tim pois estes não tao funcionando. obrigado; este blog e demais.

    ResponderExcluir
  32. aqui ta dando inconpativel atualizei e deu a mesma coisa qual sera o problema tentei em varios aparelhos e deu o meso erro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas configurações já estão atualizada pra nova versão do App... So atualiza seu app.

      Excluir
    2. Essas configurações já estão atualizada pra nova versão do App... So atualiza seu app.

      Excluir
  33. erro durante a inportacao do arquivo

    ResponderExcluir
  34. por esse site precisa atualizar na hora certas os ehi vey

    ResponderExcluir
  35. ADM.Porque o arquivo da Oi já Está com o proxy fechado? Enquanto a da claro nao tem? Obrigado!

    ResponderExcluir
  36. Oi bn12 os heis agora tão pedindo um monte de coisas que eu não sei preencher os normais que agente baixa eu uso tim ajuda a gente valeu��

    ResponderExcluir
  37. Meu Mano Bn12, o Meu da este erro, preciso muito que ele volte a funcionar ->
    IOException: Socket Closed , Problem in SSH connection thread during connecting - There was a problem while connecting to ************ OBS: Claro Normal e Migrado 1

    ResponderExcluir
  38. A claro normal caiu aqui administração. Olha eate arquivo aí pra ver o que houve. Pois meu servidor esta ok.Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou da vivo mais nao to conseguindo

      Excluir
    2. minha operadora é a oi como configuro o http injector para pegar net?

      Excluir
  39. Claro funcionando!
    Valeu adm! O arquivo da claro está operando a mil. Muito obrigado por ajudar a nós ter acesso a internet ilimitada. Continui assim. Parabéns!

    ResponderExcluir
  40. Sem sucesso mano não deu certo no meu nem a pau Juvenal

    ResponderExcluir
  41. Amigo desbloqueia o servidor ssh e a porta também do arquivo .ehi. Para nois add outros servidores ssh. Abraços

    ResponderExcluir
  42. Servidor ssh br grátis em manutenção 23/06/2016

    ResponderExcluir
  43. Caíram os hosts da claro,já era!!!

    ResponderExcluir
  44. Baixei as novas configuraçõe mais nenhuma funcionou tbm !!

    ResponderExcluir
  45. Verdade a claro aqui caiu também. Ou adm, dar aquele jeitinho que só vc sabe dar aí neste arquivo. Valeu! Abraços...

    ResponderExcluir
  46. Nao está pegando o http injector nenhum arquivo de nenhuma operadora

    ResponderExcluir
  47. Ô adm! Sumiu foi? Cadê vc amigo? Precisamaos de atuatualizações nos arquivos!

    ResponderExcluir
  48. Por favor atualize os arquivo da claro estou esperando ok

    ResponderExcluir
  49. Por favor atualize os arquivo da claro estou esperando ok

    ResponderExcluir
  50. Olá pessoal! Eu estou com um arquivo aqui, da claro normal sem conta ssh funcionando. Porém ele está com um certo bug. Não sei o que está havendo com as configurações da claro. Mas o que importa é que está conectado. Mas tem que ter uma certa mão de obre que não sei se vcs vão está disposto a fazer. Mas eu estou fazendo, pois o que importa é ele conectar e me dar net grátis. O problema é que as config. agora só que funcionar apos o celular ser reiniciado. Ou seja. Para conectar vcs terão que reiniciar o celular com os dados moveis ligados. Ai assim que ligar vcs vão e abrem o HTTP INJECTOR, rápido e clica conectar. Aqui sempre vai de primeira. Mas se não for aí desconecta e conecta de novo, que ele conecta. Após conectado se vc não der o azar so seu sinal cair. Ele ficará conectado sempre. Mas se o sinal cair vai ter que repetir o processo. Então se alguém quiser este arquivo sem ssh eu mando via Dropbox. Valeu

    ResponderExcluir
  51. Aí pessoal! Baixem no link. E siga as recomendações e me digam o que deu aí. Valeu!

    https://www.dropbox.com/s/5a0tlvm44ibzb5b/CLARO%20NORMAL%20SEM%20SSH.ehi?dl=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu achava que não ia conectar, tentei varias vezes e nada... horas depois tentei e conectou obrigado bro :)

      Excluir
  52. Alguém tem host da claro ACN -net qual host vc usou nessa configuração

    ResponderExcluir
  53. os da claro ta pegando no meu sem precisar reiniciar, só preciso fazer um esquema e pega

    ResponderExcluir
  54. Alguém tem host claro aí pra me passar se tiver chama no zap 11945051391

    ResponderExcluir
  55. Acm_net qual apn vc usar e o servidor ssh?? E o proxy tambem

    ResponderExcluir
  56. Pessoal, nao sei usar tendo que colocar configuração nao.. so sei importae e por pra conectar.. Alguem tem uma configuração da TIM atuqlizada e que esteja funcionando? Caso tenha, deixa o link por favor..

    ResponderExcluir
  57. Obrigado ADM, Pelo novo arquivo atualizado da claro.
    Ele está conectando normalmente e de prieira sem bugs. Mas uma dica aí para os usuário. Percebe que a rede não tava liberando internet. Então eu fui nas configurações e marquei a caixinha encaminhamento de DNS, E desmarquei a opção Encamamento de UPD. Aí deu rede! Pois aqui no meu marcado UPD, os dados de rede não eram recebidos nem enviados. O google DNS não precisa marca para liberar a rede como é o caso da Oi. Então bom proveito aí da nossa net grátis. Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ae, blz? Vc tem algum arquivo da TIM comum atualizado? Se tiver posta o link pf..

      Excluir
  58. Alguem tem algum arquivo simples da TIM normal que possa postar o link? Nao sei usar esses migrados.. nao sei como fazer, alguem ja ajuda com um arquivo da TIM.. pf..

    ResponderExcluir
  59. alguem me fala se da pra joga online . se eu compra ja vem tudo pronto pra so inpota ejoga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Williams! Jogar eu não sei. Pois não curto jogos. Mas em relação as configurações elas não estão prontas não para importação. Vc vai ter que comprar o servidor Br. E monta-lo na Payload que esta neste site aqui. Aí é só conectar e pronto. O motar que eu falo é colocar seu usuário, senha, proxy remoto e porta. OK!

      Excluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. O arquivo da tim SH BR não está funcionando

    ResponderExcluir
  62. Respostas
    1. pra que caçar EHi´s quando a gente pode fazer fera

      Excluir
  63. Configuração da Tim caindo a todo momento

    ResponderExcluir
  64. Comprei a conta SSH BR LITE (sem netflix) operadora claro, navega normalmente mas não consigo ver imagens da camera de monitoramento pelo NVSIP, pela internet da operador visualiza normal, alguém já passou por isso?

    ResponderExcluir
  65. todos os arquivos da vivo nenhum conecta , e os arquivos que achei estao tudo lesma , o jeito é voltar para o psiphon

    ResponderExcluir
  66. Alguém ae sabe se o servidor de 45,00 reias (SSH pro full) é rápido, se for qual a velocidade em média, pós eu gostaria de compra ele.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. PARABÉNS pelo blog uso as configurações tim com apn mms.tim.br muito bom OBRIGADO

    ResponderExcluir
  69. valeu ai cara vc me ajuda bastante durante meu dia dia quero te agradecer por sempre esta ajudando tanto a min quanto os outros de mais.... valeu abraços e muito obrigado

    ResponderExcluir
  70. vlw manow aki pego top o meu vc foi a melhor que ja vi ate agora parabêns pra vc fera

    ResponderExcluir
  71. vivo conecta por pouco tempo e para de conectar, quando http injector vai atualizar e volta a funcionar na operadora?

    ResponderExcluir
  72. Eu amo esse site melhores ehi estão aqui😍

    ResponderExcluir
  73. Caro adm não consigo um nome de usuário e senha,vc consegue p mim

    ResponderExcluir
  74. Não consigo mais criar a conta 😢😢😢 só consegui na primeira vez

    ResponderExcluir
  75. So consegui criar uma vez mas depois que expirou não consegui cria outra aparece (o site ja atingiu o limite tente novamente amanhã mas da no mesmo ajuda ai pfv agradeço muito ^_^

    ResponderExcluir
  76. fiz a conta na primeira vez e a velocidade era ótimo pena q expirou e nao consegui cria outra aparece que o site atingiu o máximo e manda tenta amanhã e não da em nada :(

    ResponderExcluir
  77. fiz a conta na primeira vez e a velocidade era ótimo pena q expirou e nao consegui cria outra aparece que o site atingiu o máximo e manda tenta amanhã e não da em nada :(

    ResponderExcluir
  78. Cara ensina aí como configurar um conta da claro pfv

    ResponderExcluir
  79. Cara ensina aí como configurar um conta da claro pfv

    ResponderExcluir
  80. não consigo conectar na TIM, segunda vez que consigo criar a conta mas não consigo conectar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use a configuração do servidor com os números do IP.

      Excluir
  81. ESTOU PRESTANDO SUPORTE AO SITE BRSSH,QUEM ESTIVER COM DIFICULDADES OU ALGUMA DUVIDA CHAMAR @BN_12 NO TELEGRAM.. LEMBRANDO SO PRESTAREI SUPORTE AS PESSOAS QUE ME CHAMR NO TELEGRAM.

    ResponderExcluir
  82. Qual é o host da claro que você usa?

    ResponderExcluir
  83. O Ehi da claro não esta mais funcionando.

    ResponderExcluir
  84. Claro também não rodou mais aqui

    ResponderExcluir
  85. O meu parou tmbm... a atualização dele é hoje.. alguém pide mandar o arquivo

    ResponderExcluir
  86. ta funcionando se tiver vo compra serve pro

    ResponderExcluir
  87. O meu dá vivo tbem não está funcionando

    ResponderExcluir
  88. O meu dá vivo tbem não está funcionando

    ResponderExcluir
  89. Quero participa do grupo do telagram 091985069434

    ResponderExcluir
  90. Atualiza as parada da claro aí seu puto 😊

    ResponderExcluir
  91. Atualiza os arquivos aí man... Mas bota um Proxy bom q der pra assistir youtu.be em 480p

    ResponderExcluir
  92. Cara.....muito agradecido pela sua ajuda.
    Consegui conectar ao meu servidor com a dicas que me passou!!!!!
    Te indicarei aos meu amigos.

    ResponderExcluir
  93. Boa noite. Galera do site, não estou mais conseguindo fazer o download das EHIs devido ao protetor de link do BLOGGER. Se a administração do blog (site) tiver como resolver agradeço desde já. Obrigada.

    ResponderExcluir
  94. POR FAVOR ALGUEM SABE ME DISER AONDE CONSIGO PROXY FAZ 2 mÊS QUE TENTO NÃO CONSIGO USAR NE CRIAR UM PROXY EM VARIOS SITE QUE OLHEI NEM UM PROXY PRESTOU ALGUEM PFV

    ResponderExcluir
  95. ha dias q tento baixar os arquivos mas nao da, por causa deste protetor de link novo. seria possivel trocar de protetor; obrigado:

    ResponderExcluir
  96. cade os novos ehi cara o site morreu ja

    ResponderExcluir
  97. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  98. eae, não vão mais atualizar as ehis da oi ?

    ResponderExcluir
  99. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  100. Por que minha conta pró não está pegando mais?

    ResponderExcluir
  101. Está dando problemas nesses arquivos novos agora, estava usando normal e parou depois de muito tempo

    ResponderExcluir
  102. Está dando problemas nesses arquivos novos agora, estava usando normal e parou depois de muito tempo

    ResponderExcluir
  103. Como faço para falar com alguém do site brssh,encontrei uma grande falha no site.

    ResponderExcluir
  104. Tem como usar essa conta paga no computador di alguma forma por algum programa? Agradeco deis de ja

    ResponderExcluir
  105. bom dia, gostaria de agradecer por disponibilizar o arquivo quase pronto. só fiz colocar minha conta do evoxi e conectou de boa, muito obrigado :D

    ResponderExcluir
  106. maninho no celular eu uso de boas, mas quando eu compartilho com um apk de compartilhar vpn, me dá um erro do servidor dns qnd eu acesso pelo pc. Eu coloquei dns do google e nada e olha que eu comprei a SSH... ajuda?

    ResponderExcluir
  107. Cara eu baixei o ehi que vc coloco o link da claro ,fiz a conta e coloquei na lá conta e senha..
    Mais só está faltando o proxy remoto que eu não sei qual é pra colocar por favor me ajuda aí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara ele deixou bem claro que o proxy remoto não tem necessidade de colocar. Ele reconhece por si só.

      Excluir
  108. Olá como faço para comercializar o serviço? Zap 83988822129

    ResponderExcluir
  109. Boa tarde, criei uma conta ssh porém só informa que a senha está inválida. Coloquei tudo de acordo com o tutorial. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  110. Explicação igual a bunda de quem postou essa merda. Mau explicada. Nem da pra faze cadastro no site.vai a merda

    ResponderExcluir
  111. Boa noite alguém sabe me disser depois de atingido o número máximo de sshbr la no site postado aqui nessa página. Qual horário e liberado pra fazer novas contas ehi no saite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a partir da meia noite do dia seguinte (acho)

      Excluir
  112. Alguém tem configuração compatível com a versão 3.1.0 da oi ? Deixe o link obg

    ResponderExcluir
  113. Alguém tem configuração compatível com a versão 3.1.0 da oi ? Deixe o link obg

    ResponderExcluir
  114. Gente o meu aki ta pedindo a versão mas recente vocês sabem mi dizer qual e o meu ja venceu 28.11 qual e a outra mas recente q nao sei

    ResponderExcluir
  115. Gente o meu aki ta pedindo a versão mas recente vocês sabem mi dizer qual e o meu ja venceu 28.11 qual e a outra mas recente q nao sei

    ResponderExcluir
  116. amigo preciso de um gerenciador para comercialização zap (16) 98838-0500

    ResponderExcluir
  117. Pessoal, aqui vcs tem gerenciador de carga(upload),?😎 onde é encontrado?😅

    ResponderExcluir
  118. alguem disposto a me ajudar a montar uma ehi da claro

    ResponderExcluir
  119. Manooo esse arquivo da claro tá top a Br CONECTAR de primeira.agora teria como vc me passa a player load pq quero exportar a configuração pra passar pros meus amigos ,, manda no whats por favor a player load dá claro para usar na conta BR por favor whats: 55 81 99795-1780

    ResponderExcluir
  120. Gostaria de saber quando sai a att da claro normal e migrado.

    ResponderExcluir
  121. peguei o arquivo ehi da oi aqui, peguei a configuração ssh paga la no site, porém não funcionou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem como você me passar o config: paga que VC pegou no meu ZAP 13996328671.
      Ou telegram: @claudio_slv

      Excluir
    2. tem como você me passar o config: paga que VC pegou no meu ZAP 13996328671.
      Ou telegram: @claudio_slv

      Excluir
  122. alguém teria a payload da claro? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro playload

      GET http://minhaclaro.claro.com.br/ HTTP/1.1[crlf]Host: minhaclaro.claro.com.br[crlf][crlf][netData][crlf] [crlf][crlf]

      GET ://claro-gestoronline.claro.com.br/ HTTP/1.1[crlf]Host: claro-gestoronline.claro.com.br[crlf][crlf][netData][crlf] [crlf][crlf]

      GET http://contaonline2.claro.com.br/ HTTP/1.1[crlf][crlf][netData][crlf] [crlf][lf]



      GET http://frontend.claro.com.br/ HTTP/1.1[crlf]Host: frontend.claro.com.br[crlf][crlf][netData][crlf] [crlf][crlf]

      GET http://www.clarojogadamusical.com.br/ HTTP/1.1[crlf]Host: claro.com.br[crlf][crlf][netData][crlf] [crlf][crlf]

      GET http://empresas.claro.com.br/ HTTP/1.1[crlf]Host: http://empresas.claro.com.br[crlf][crlf][netData][crlf] [crlf][crlf]

      🆕HTTP SUPER CLARO🆕:
      POST http://appfb.claro.com.sv/ HTTP/1.1[lf]Host: [lf][lf]CONNECT [host_port][lf]CONNECT [lf]

      Excluir
  123. Pode me ensinar como configura sua payload para VIVO?

    ResponderExcluir
  124. Claro playload

    GET http://minhaclaro.claro.com.br/ HTTP/1.1[crlf]Host: minhaclaro.claro.com.br[crlf][crlf][netData][crlf] [crlf][crlf]

    GET ://claro-gestoronline.claro.com.br/ HTTP/1.1[crlf]Host: claro-gestoronline.claro.com.br[crlf][crlf][netData][crlf] [crlf][crlf]

    GET http://contaonline2.claro.com.br/ HTTP/1.1[crlf][crlf][netData][crlf] [crlf][lf]



    GET http://frontend.claro.com.br/ HTTP/1.1[crlf]Host: frontend.claro.com.br[crlf][crlf][netData][crlf] [crlf][crlf]

    GET http://www.clarojogadamusical.com.br/ HTTP/1.1[crlf]Host: claro.com.br[crlf][crlf][netData][crlf] [crlf][crlf]

    GET http://empresas.claro.com.br/ HTTP/1.1[crlf]Host: http://empresas.claro.com.br[crlf][crlf][netData][crlf] [crlf][crlf]

    🆕HTTP SUPER CLARO🆕:
    POST http://appfb.claro.com.sv/ HTTP/1.1[lf]Host: [lf][lf]CONNECT [host_port][lf]CONNECT [lf]

    ResponderExcluir
  125. E como faço para criar a senha para rodar o HTTP?

    ResponderExcluir
  126. SSH MAIS BARATA DO BRASIL APENAS 5 REAIS 93991784436

    ResponderExcluir
  127. Quando vão atualizar os arquivos ehis da claro nesse blogs?
    Obs: não estou reclamando por que numca abandonei esse blog espetacular.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que estou vendo, nunca vão atualizar... Primeiro que o dono sumiu kkk, e segundo porque a claro parou geral

      Excluir
  128. Kd as novas atualizações desse ano estamos esperando ansiosos 😎😎😎

    ResponderExcluir
  129. Kd as novas atualizações desse ano estamos esperando ansiosos 😎😎😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs vão passar carnaval sem Internet grátis rsrs

      Excluir
  130. Achei um absurdo o que vocês fizeram no grupo do telegram
    Apenas perguntei por que o grupo pregava tanta bucracia em questão de compartilhar Ehi
    Eu apenas perguntei isso é já fui banido
    É uma pena eu era muito fã desse blog
    @Londom <--- contato telegram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😹😹😹😹 cara pra que vc quis entrar em grupo. Grupo é uma merda, todos são ruins e o pior, qualquer bobagem que vc falar vc leva Ban... Por isso odeio grupo!!! Gosto mais dos canais no telegram pois tem arquivos e conta Netflix

      Excluir
  131. Nunca mais vi os arquivos dá Tim, alguém como criar um arquivo da Tim para usar nos servidores Premium?

    ResponderExcluir
  132. Que dia vai sair a nova atualização?

    ResponderExcluir
  133. SEJA VC UM REVENDEDOR SSH DUVIDAS ENTRE EM CONTATO: 93-991784436

    ResponderExcluir
  134. alguém está conseguindo fazer contas no BRSSH.COM???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não consigo mais...sempre aparece Desculpe, ocorreu um erro interno!
      Tente novamente mais tarde...[1]

      Excluir
  135. Ohhhh tiozão, atualiza o blog aí rapaz... Blog morreu... Vc sumiu do Blog kkk... O que será que aconteceu em

    ResponderExcluir
  136. boa boa atualizem sempre...sempre de prima com a ip da conta ta sempre dando erro 503

    ResponderExcluir
  137. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  138. Alguém sabe pq o arquivo da claro para conectar as contas ssh Brasil não está mais pegando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque a claro derrubou o método ué... Vc está desatualizado rapaz... Entra nos canais do telegram que vc se mantém atualizado

      Excluir
  139. Como faco va vivo nao estou conseguindo fica da ro reiniciando. Tenho q compra algo

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.