Só aqui você encontra configurações sempre atualizadas para o Http Injector.
Arquivos Tim, Tim Beta, Vivo, Oi, Claro Normal e Claro Migrado.
Confiram também as dicas para internet grátis.

terça-feira, 24 de maio de 2016

Configuração deu erro? Tente isso!

Se a config funciona com alguém e no seu da erro faça isso:

Tutorial de limpeza e melhoria de desempenho do Http Injector

1 - Pare o http injector.
2 - Limpe todas as configurações do Http Injector.
3 - Force a parada do http injector e limpe os dados do mesmo pelo gerenciador de programas do celular.
4 - Ative o Modo Avião do seu aparelho celular e aguarde por 30 segundos - 2 minutos.
5 - Reative o Http Injector e carregue a config de sua preferência!
6 - Desative o Modo Avião e ative o modo de dados celulares.
7 - Inicie o Http injector já com a config carregada e seja feliz!
Observação importante: nem sempre pega logo de primeira. Se caso não pegar na primeira, tente conectar de novo, se caso se passarem mais de 5 tentativas, refaça todos os passos até o passo sete.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

113 comentários:

  1. as vezes eu so limpo as configurações e reinicio

    ResponderExcluir
  2. acho mais facil reiniciar o aparelho

    ResponderExcluir
  3. Claro Normal, ehi do blog esta com usuário e senha expirado💪

    ResponderExcluir
  4. Acho que esta na hora de atualizar as confg da Oi que expira 29/05 pois aqui nenhuma nao conecta mais, da erro de usuario e senha e para entrar em contato com o autor da configuracao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to não estou conseguindo logar na oi e aonde eu moro só pega oi só Deus na causa

      Excluir
  5. [21:49] Cannot authenticate - Nome de usuário ou senha incorreta | Entre em contato com o autor da configuração para criar um novo nome de usuário / senha

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Cannot authenticate - Nome de usuário ou senha incorreta | Entre em contato com o autor da configuração para criar um novo nome de usuário / senha

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Pq não consigo conectar com minha própria conta que criei ???

    ResponderExcluir
  10. Eu criei uma configuração Oi mas só dá erro 302?? Como resolver tô usando a apn wap.tim.br mas nada de dr status 200

    ResponderExcluir
  11. Tem um jeito mais facil é so desmarcar a caixinha 'iniciar ssh' ai clicar em iniciar depois clicar em parar ai marca a caixinha de novo e clica em iniciar

    ResponderExcluir
  12. As confg do http tao muito lentos ... 512 kbps o download
    AFF mês passado dava 7mb ao baixar arquivos

    ResponderExcluir
  13. O meu fica aparecendo esse erro... oq fazer? ��
    [19:32] Status: 302 (Moved
    Temporarily) Redirection - The client must take additional action to complete the request.

    [19:32] Informação extra Payload/Proxy might be blocked or no quota or payload not suitable for your internet plan.

    ResponderExcluir
  14. podem passar uma ehi so com a payload bloqueada?

    ResponderExcluir
  15. podem passar uma ehi so com a payload bloqueada?

    ResponderExcluir
  16. O injector no começo era rapido agora ta lento pra caramba

    ResponderExcluir
  17. No blog fala que a confg da tim è valida ate dia 15 hj è dia 13 ebja caiu, nao conecta mais

    ResponderExcluir
  18. Estou no Http Injector está ótimo pena q a configuração vai vencer dia 18 sábado 😭

    ResponderExcluir
  19. Eu já ia comentar q a claro Ñ estava mais funcionando no http injector, mas entrei agora e já vi nova atualização Obg!!! O sinal da claro é a operadora com melhor sinal aqui na minha região sendo que "oi e tim" está uó 😩

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço pra criar uma conta as não consigo mais ativar o injector

      Excluir
  21. Ele espira antes da data certa e muito facilo

    ResponderExcluir
  22. Nada mais funciona na TIM, nem mesmo os novos arquivos que estão passando, não conectam mais no meu http injector, podem me ajudar ??

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde amigos eu tambem uso os arquivos da tim e nenhum funciona mais tem como resolver?

    ResponderExcluir
  24. Os da claro normal nao estao pegando mais

    ResponderExcluir
  25. Os da claro só duraram um dia, galera pfv parem com o torrent

    ResponderExcluir
  26. O meu da problema in SSH o q fazer ?

    ResponderExcluir
  27. iae a claro ta funfano mais nao quando vai volta as config ?

    ResponderExcluir
  28. brss em manutençao por isso nao ta pegando mais ?

    ResponderExcluir
  29. O meu ta dado erro ao conecta ao servidor. Por que e mano?

    ResponderExcluir
  30. Sinceramente antes o http injector pegava normal mas hoje ta muito dificil pra mim conseguir a conexao eu acho que é defeito da tim é so uma teoria galera mais ta muito dificil e raro de se conectar

    ResponderExcluir
  31. Não estou conseguindo mais conectar desde antes de ontem. Já usei todas as configurações da TIM normal e beta e todas ficam dando erro ao conectar ao servidor. Não sei mais o que fazer. ;(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tal colocar creditos e parar de burlar kkkk?

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Oi pessoal voltou ao normal no meu celu o problema que eu disse ai emcima mas se voltar posto pra voces saberem tomare que voces nao tenham esse problema foi muito chato e horrivel usar a net no meu celu quando ele tava assim valeu bn12 o hei ta legal agora na tim consegui conectar valeu

    ResponderExcluir
  34. Só pega as vezes no meu moto g4! Como resolver isso?

    ResponderExcluir
  35. Claro pegou só ontem mesmo assim parava.hj nao pegou tava dando só errro.fr n ta pegando,e,ca,nl,ust tbm n...me ajuda a8 por favor!!! O que tá acontecendo com os ehis da claro??????

    ResponderExcluir
  36. No meu da vivo só dá erro 302! Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  37. O meu não quer funcionar mais só aparece Serviço de injeção está em execução e isso já faz uns 5 dias já atualizei desistalei instalei novamente e até agora nada. O que faço?

    ResponderExcluir
  38. como faço pra descobrir o usuario e senha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz você propria a ehi, depender dos outros eh foda eles ficam trocando a senha

      Excluir
  39. Pessoal ajuda ai, meu chip é da OI e desde sexta-feira após a nova att, não quer mais pegar em nenhuma APN'S. Já fiz todos os passos de limpeza no http, forçar parada, tudo mesmo e não funciona desde de sexta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So consigo conectar com a APN wap.vivo.co.br ,as outras nao. Tenta esa....

      Excluir
  40. CLARO MIGRADO da frança link ta off? nao consigo baixa

    ResponderExcluir
  41. Ajeita ae ADM se a configuraçao da França for a mesma que eu tava usando dia 16 pois é a melhor que eu já encontrei batia 1.3 mgbts por favor ajeita logo

    ResponderExcluir
  42. Ajeita ae ADM se a configuraçao da França for a mesma que eu tava usando dia 16 pois é a melhor que eu já encontrei batia 1.3 mgbts por favor ajeita logo

    ResponderExcluir
  43. Me ajudaaaaaaa por favor não está pegando a Ehi da Oi , desde de ontem, pelo amor da minha mãe de ajudaa alguém?

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  46. Quero Ajuda para o tim beta mesmo com root a internet ta reduzindo, alguem me explica como fazer para parar a redução, Por Favor Agradeço desde de Já Manda no Whatsapp se não quiser responder por aqui >>>>>>>>>> (11)9805 -55537 9805-55537 9805-55537

    ResponderExcluir
  47. Quero Ajuda para o tim beta mesmo com root a internet ta reduzindo, alguem me explica como fazer para parar a redução, Por Favor Agradeço desde de Já Manda no Whatsapp se não quiser responder por aqui >>>>>>>>>> (11)9805 -55537 9805-55537 9805-55537

    ResponderExcluir
  48. Os da claro expiram hoje dia 29/08 e desde ontem nenhum conecta mais e já fiz de tudo

    ResponderExcluir
  49. Cara, eu to tentando por a Config. 30/09 mas o App não aceita e diz que o app não é compatível com a config. e pede pra que atualize o app. Preciso de ajuda.

    ResponderExcluir
  50. Pq a velocidade reduz msm conectado no App? E quando não tem crédito, não conecta

    ResponderExcluir
  51. Essa nova versão do do http não abre no mashimelow da minha cm13 ,porque?

    ResponderExcluir
  52. As configurações não estão conectando quando conecta não roda nada

    ResponderExcluir
  53. As configurações não estão conectando quando conecta não roda nada

    ResponderExcluir
  54. Nao esta carregando as configurações... Oq houve??

    ResponderExcluir
  55. Agora que vocês estão usando Internet ilimitada, que tal ganhar dinheiro clicando em anúncios nos web site. Acesse o site http://dinheirovirtualptc.esy.es

    ResponderExcluir
  56. Os servidores ta caindo toda hora só ta pegando um

    ResponderExcluir
  57. No meu galaxy a5 2016 até conecta mas qdo minimiza desconecta, o que pode ser???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certeza q eh falta d memoria ram, o meu tbm acontece isso quando tento jogar pokemon go dah moh raiva

      Excluir
  58. N sei se alguns problema, mais ultimamente a internet dos servidores estão mais lentas a cerca de 1 semana mais ou menos! Gostaria de uma ajuda!

    ResponderExcluir
  59. Olá. Gostaria de entrar para o grupo de configurações do HTTP Injector do Facebook.
    O que eu faço quando aparece a seguinte mensagem:

    [11:17] Status: 302 (Moved Temporarily) Redirection - The client must take additional action to complete the request.
    [11:17] Informação extra Payload/Proxy might be blocked or no quota or payload not suitable for your internet plan.
    [11:17] Enviando 200 HTTP status - HTTP/1.0 200 Connection established

    ResponderExcluir
  60. VC vai atualiza a configurações da claro que dia?

    ResponderExcluir
  61. VC vai atualiza a configurações da claro que dia?

    ResponderExcluir
  62. Por que oparelho meu gran prime duos ñ consegue conectar com a operadora OI só a claro ?

    ResponderExcluir
  63. Meu motog não tá baixando as configurações

    ResponderExcluir
  64. preciso de ajuda o meu injector desde que passei a usar o marshmallow ele conecta mas se eu sair da app ele desconecta pk será???

    ResponderExcluir
  65. preciso de ajuda o meu injector desde que passei a usar o marshmallow ele conecta mas se eu sair da app ele desconecta pk será???

    ResponderExcluir
  66. [00:11] Problem in SSH connection thread during connecting - There was a problem while connecting to minhaclaro.claro.com.br.net26.zxc.pm:443

    ResponderExcluir
  67. Gente o meu pede para desativar o opera max,mas como assim eu nao ativei esse opera max me ajudem por favor como faço?

    ResponderExcluir
  68. Ta peganoo sim porraaa o melhorrrr app q jha encontri 3000 a 0 no hamer vpn...kkkkk
    Http injector o melhor

    ResponderExcluir
  69. coxexão perdida toda hora não da stato ok oque deve ser?

    ResponderExcluir
  70. O meu só tá dando "servidor ocupado ou sobrecarregado" oq houve? Me ajudem pls

    ResponderExcluir
  71. Quando vão colocar a configuração da Tim?

    ResponderExcluir
  72. conecta mas não navega, dá a seguinte mensagem: núcleo do túnel parou, alguem aí tem uma solução?

    ResponderExcluir
  73. O meu fala q e a senha ou tem q mudar o nome do usuário. . Eu ja formatei ja reniciei e nada... tava pegando d boa . .mas agora quando eu voloco as configurações carrega normal.. mas n conectar. . Fala q e a senha ou tenho q mudar o nome do usuario.

    ResponderExcluir
  74. E aí parceiro, quando vai disponibilizar novos arquivos Claro? A última atualização expirou em 31/12/16.Obrigado!

    ResponderExcluir
  75. Quandp e q vão disponibiliza a configuração para a claro .: espirou dia 31/12/16 ..
    E ate agora n tem atualização ... oq ta acontecendo? ???????

    ResponderExcluir
  76. Quandp e q vão disponibiliza a configuração para a claro .: espirou dia 31/12/16 ..
    E ate agora n tem atualização ... oq ta acontecendo? ???????

    ResponderExcluir
  77. A atualização da claro está desde do ano passado arrumem isso por favor..

    ResponderExcluir
  78. Por favor mano compartilhar comigo no whats 55 (81) 99795-1780 uma play load pra conectar na Tim com as contas BR grátis e pagas

    ResponderExcluir
  79. Preciso ter crédito de dados pro injector funcionar? Ela conecta somente quando o Wi-Fi está ligado, quando desligo o Wi-Fi e ligo os dados não funciona
    Como resolvo? Valeu!

    ResponderExcluir
  80. o meu da oi da erro: impossibel se conecta ao servidor uq pode se??

    ResponderExcluir
  81. Ola pessoal se alguem puder me ajudar eu ficaria muito grato, quando conecto o meu depois de 30 segundos ele desconecta e manda uma mensagem: por favor desconecta o opera max, alguem sabe dizer oque é isso?

    ResponderExcluir
  82. O meu não conecta de jeito nenhum so ta dando conexão perdida.... Já fiz passos que tem aqui mas não tá resolvendo.... 😣😣😣

    ResponderExcluir
  83. O meu APP não ta importando a configuração não, alguém sabe porque isso?

    ResponderExcluir
  84. Alguém pode me ajudar as minhas ehi ficar so nome e senha incorreta algem saber o porque?

    ResponderExcluir
  85. alguém ajuda com status 403 e como resolver

    ResponderExcluir
  86. Oi caiu parece alguém pode ajudar só fica :[20:29] Status: 403 (Forbidden) Client Error - The client seems to have erred.

    ResponderExcluir
  87. Olá, eu já usei o HTTP Injector outras vezes, só que em aparelhos celular maiores, agora estou com um do Alcatel! Recentemente fui assaltada, tentei baixar o HTTP Injector, mas ele não abre, parece algum tipo de bug, eu tento abri-lo mas ele fecha em segnds. Alguém sabe como resolver? Grata! 75983123259

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.