Só aqui você encontra configurações sempre atualizadas para o Http Injector.
Arquivos Tim, Tim Beta, Vivo, Oi, Claro Normal e Claro Migrado.
Confiram também as dicas para internet grátis.

segunda-feira, 14 de março de 2016

Método para PC II - IHS + Mult SSH.

Eae...

Depois de muito tempo decidi fazer mais uma postagem (já tava na hora).

Dessa vez vou mostrar um novo método  pra PC, semelhante a do Post anterior, só que neste se usa um programa a menos e com menos complicação.
Pra quem não viu recomendo que confiram o Post anterior:
http://conf-http-injector.blogspot.com.br/2016/02/video-metodo-para-pc-injecet-header.html

Não fiz um vídeo como da ultima vez, mas é bem simples, não vai fazer falta.

Vamos precisar dos seguinte programas:
1) Injecet Header SurferX2-IHS - (4shared) - (mediafire)
2) Multi-SSH-v3 - (4shared) - (mediafire)

Bom, é bem fácil e intuitivo, primeiro crie uma conta SSH, no site de sua preferência, nesse exemplo estou usando uma do evozi, você pode pegar aqui ssh.evozi.com, anote dos dados, abra o IHS e importe a configuração de sua operadora, abra o Multi-SSH e coloque os dados, igual a imagem abaixo.
Os links dos arquivos pra importar estão no final do Post.


No exemplo acima eu marquei "6 SSH", dessa forma são feitas 6 conexões, creio que seja mais estável.
Feito isso, clique em "Start" no IHS depois em "Connect" no Multi-SSH, confirme as janelas que abrir e pronto.
Ao clicar em Connect, vai abrir as conexões SSH e o Proxifier já configurados, não precisa fazer mais nada e só navegar.

Dependendo do Windows pode dar um erro no Proxifier.


Para resolver é muito fácil, na própria janela já ensina, é só abrir o Proxifier que tá escondido na barra do windows.


Vai em "Profile > Advanced > Proxification Engine.."


Na janela que abrir mude Hook type: para Module Copy, nas duas abas 32-bit e 64-bit, e pronto!


Uma outra dica, muito legal, agora no site evozi vc pode comprar uma conta SSH Brasileiro por U$2, ainda não usei mas deve ser bem rápido e da pra assistir netflix e talz.

Arquivos para importar no Injecet Header SurferX2-IHS:
TIM.
VIVO.
- CLARO MIGRADO (Não testado)
- CLARO COMUM (Não testado)
- OI  (Não testado).
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

59 comentários:

  1. Como você consegue usar esse IHS ele fecha sozinho quando o meu discador esta aberto, quando fecho ele funciona mais não conecta

    ResponderExcluir
  2. Usa modem 3g pra fazer a conexão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, ou internet do celular por WiFi, cabo USB e bluetooth.

      Excluir
    2. Bom dia dono do blog poderia me da uma ajuda eu tenho host da oi e gostaria de cria a config desse aplicativo sei do http injector e gostaria de aprender nesse poderia me da uma força?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Isso serve para modificar a conexão no meu pc que estou pegando pelo meu celular roteando o 3G? Ele esta com o http injector em conexão modificada(eua), eu tentei os métodos que voce passou de rotear a modificada mas não consegui, o ip no computador não mudava, apenas no cel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu entendi sua pergunta, server sim.

      Excluir
  4. O meu não funciona acho que não funciona no tim beta

    ResponderExcluir
  5. o da oi aqui n funcionou :( me ajuda ae??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui também não funcionou...

      Excluir
    2. Fiz umas alterações e reupei o arquivo da OI, baixe e faça o teste, se funfar avise. Eu não tenho oi pra testar.

      Excluir
    3. não pego ainda n manim ajuda nos ae por favor

      Excluir
    4. Vou testar logo logo, pois estou sem o chip no momento.

      Excluir
    5. MR. Tem como me informar qual programa você utiliza para editar esses arquivos? Vlw.

      Excluir
  6. eu quero abrir os arquivos do htttp injector no pc .ehi com esse programa pas não consigo , tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São arquivos diferentes ehi e ihs. não vai funcionar dessa maneira.

      Excluir
  7. eu quero abrir os arquivos do htttp injector no pc .ehi com esse programa pas não consigo , tem como?

    ResponderExcluir
  8. A minha questão CE refere a os arquivos ehi que é divulgado aqui de todas as operadoras, Acontece que não consigo esses arquivos motivo , é redirecionado ao site , e ai ven o tal de CAPTCHA de ruas mas ali emperra pois CE marcar certo vem um código mas mesmo assim não finaliza. nos navegadores UC, opera mini handler, ta impossível conceguir o arquivo EHI , CE existir esses arquivos em outro servidor por ex: 4shared ou dropbox , ou zippyshare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os configs tim5, vivo5, claro5, oi 5 ... tem link direto, só clivar e baixar, para baixar os demais recomento usar o navegador padrão do celular, ou google chrome, ou ainda pode baixe pelo PC.

      Excluir
    2. Se tiver problemas olha esse post http://conf-http-injector.blogspot.com.br/2016/02/video-como-baixar-arquivos-do-blog.html

      Excluir
  9. o da oi no head inject n ta pegando da um ajuda ae to precisando muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho Oi pra te ajudar :/. me chama no hangouts ou telegram depois das 18 que te ajudo. Entra no grupo do telegram do blog e me chama la.

      Excluir
    2. Ta dando q o grupo n existe manda outro link do telegran pfv

      Excluir
    3. procura por conf-http-injector.blogspot.com.br

      Excluir
    4. Novo link https://telegram.me/joinchat/C14G2D3NMM-29iPVY8yNxA

      Excluir
  10. mano,da claro tava pegando,mas parou
    tem como postar outra conf ou fazer um tutorial como criar uma no ihs x2
    pfvv faça o tutor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que possível eu dou uma olhada.

      Excluir
  11. Não consigo kkk ta dando um erro conection failed

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um teste com IHS e tbem não consegui, aguarde... em breve novidades para PC.

      Excluir
  12. amigo deu certo na claro migrado esse método pra pc,só tenho uma dúvida ,como se faz pra mudar o ssh de um país para outro só tô conseguindo usar o de Singapura,quando coloco o ssh de outro país não pega,como se faz,ficarei grato se me ajudar e parabéns pelo blog,valeu,obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te ajudar, mas a dica é que claro migrado só pega na porta 443.

      Excluir
    2. Mano você tá conseguindo usar o método para PC????

      Excluir
  13. cade as novidades para pc?
    pq o da tim é redirecionado para ´´vc tem nao tem saldo´´

    ResponderExcluir
  14. Amigos tá pedindo usuário e senha nas Ehis qdo vai atualizar

    ResponderExcluir
  15. Bom queria saber se pega na vivo,se alguem poder me ajudar fico grato tenho metodo da vivo pro anfroid,qualquer coisa ajudo tbm falow. Chama no whats 085981890089

    ResponderExcluir
  16. Alguém me passa uma ihs da claro, ou me ensina a criar Ihs... Por favor preciso manos

    ResponderExcluir
  17. Amigo eu já baixei o ihs x2 em varios sites inclusive o link que você deixou, e também testei no win 7 e win XP, mais o Ihs x2 continua abrindo e fechando inesperadamente. Você sabe o que pode ser? conhece alguma solução? Obrigado.

    ResponderExcluir
  18. quem fala que não funciona porque é noob não sabe configura fica a dica

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Qro usa no no meu pc Internet grátis

    ResponderExcluir
  21. Posso fazer sendo que Minha net e no vivo box plano,1gb pq ela reduz a velicdade

    ResponderExcluir
  22. os dois arquivos não estao extraindo

    ResponderExcluir
  23. não consegui configurar na tim, uso o plano tim beta basic, alguem ae conseguiu usar na tim? tem como dar um hepl

    ResponderExcluir
  24. AMIGO o IHS X2 náo abre no meu pc windowns 7 ultimate sistema op. 64 bits. o IHS X2 abre por 10s e depois fecha sozinho. Pode me ajudar? obrigado

    ResponderExcluir
  25. Não consegui aqui , alguém pode fazer um tutorial bem detalhado ??? por favor preciso de ajuda .. sou NB :(

    ResponderExcluir
  26. Como faço para baixa esse aplicativo no meu PC

    ResponderExcluir
  27. mano mim responde uma coisa porque a internete nao com patilha pra otros aplicativos tipo atulizar o windows nao atualizar o anti virus um emulodor, esa internete so navega ??

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.