Só aqui você encontra configurações sempre atualizadas para o Http Injector.
Arquivos Tim, Tim Beta, Vivo, Oi, Claro Normal e Claro Migrado.
Confiram também as dicas para internet grátis.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Vídeo: Método para PC - Injecet Header SurferX2

Para esse método vamos usar 3 programas bem leves:
1) Bitvise SSH Client - (4shared) - (mediafire)
2) Injecet Header SurferX2-IHS - (4shared) - (mediafire)
3) Proxifier PE - (4shared) - (mediafire)
Antes de tentar veja se seu chip atende as Condições para funcionamento.


No vídeo pode parecer complicado mas é bem simples só seguir os passos:

1 - Pegue as configurações para tunelamento SSH no site https://ssh.evozi.com/, ou se preferir, pode ser conta do fastssh, mytunneling ou qualquer outro semelhante, e configure o Bitvise como no video;
2 - Abra o Injecet Header SurferX2 (IHS) e importe a configuração .ihs da sua operadora (Links abaixo);
3 - Conecte-se a rede, pode ser pelo modem  ou ponto de aceso wifi, usb ou bluetooth do celular;
4 - Clique em Start no IHS, depois faça Login no Bitvise;
5 - Abra o Proxifier PE e configure-o conforme mostra o video.
Pronto!

Fiz as configurações da Tim e Vivo, o da Claro ainda não consegui deixar rodando bem.
TIM.
VIVO.
- CLARO MIGRADO (Não testado)
- CLARO COMUM (Não testado)
- OI  (Não testado).
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

55 comentários:

  1. Essas configurações para pc estao funcionando tem tempo limite? qual a velocidade da net usando o chip da tim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem limite, a velocidade deve ser igual a do Http Injector.

      Excluir
  2. Injecet Header SurferX2-IHS ,está se auto fechando.

    ResponderExcluir
  3. Poderia me informar qual host vc usou na configuração da vivo, aqui ñ quer conectar queria tentar outras coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não revelo hosts aqui. Mas a dica é a mesma do Http. (130kbps).

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sim, 130kbps. Mas o interessante é que navega bem, mesmo com velocidade baixa,downloads que e problema.

      Excluir
  5. o cara que configurou como faço para entrar em contato com vc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem quiser falar comigo só avisar, que chamo no hangouts, ou use o chat.

      Excluir
  6. amigo não to conseguindo usa na vivo, tem como vc me ajuda ?

    ResponderExcluir
  7. Fiz exatamente como vc fez no vídeo e, hoje, dia 04/03, a Tim sem créditos não está conectando. O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O metodo tinha caido, mas ja voltou. Estou testando uns metodos novo e mais facil pra PC, logo posto aqui.

      Excluir
    2. Por caridade, teria como me dizer o que faço pra conectar? É que essa é a minha última conexão, meu saldo acabou, aí não vou poder nem mesmo ver suas postagens.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Respostas
    1. O metodo tinha caido, mas ja voltou. Estou testando uns metodos novo e mais facil pra PC, logo posto aqui.

      Excluir
    2. mr. tem como eu entrar em contato com vc?
      se vc tiver tempo faz um tutorzin do ihs x2 como ele funciona e tals

      Excluir
    3. ei mano tem como vc ensinar como usar webproxys com chip da tim,claro ou vivo se vc souber
      exemplo o que existia na claro que era: claroleitura.com.br.webproxy.at

      Excluir
  9. Putz logo Hj que eu ia fazer um teste kkk
    Avisa quando atualizar parceiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mano entra em contato cmg
      pra agente debater algumas ideias sobre o ihs
      email: senhorpioficial@gmail.com

      Excluir
  10. Ok Mano mais, so avisando que nunca usei o Ihs beleza?

    ResponderExcluir
  11. Pessoal que usa o ihs, aguarde um momento, estou pesquisando aplicativos melhores, logo logo novidades.

    ResponderExcluir
  12. amigo dependo do seus metodos pois nao tenho android!!!Obrigado

    ResponderExcluir
  13. Como entrar em contato com você autor do post? Gostaria de esclarescer algumas duvidas?

    ResponderExcluir
  14. A configuração ihs da tim foi atualizada, só baixar e usar.

    ResponderExcluir
  15. Valeu mano vou testa outra hora to com credito no tim beta, parabéns pelo blog muito bom

    ResponderExcluir
  16. aqui funcionou de boa na claro migrado vou fazer o teste em outras op

    ResponderExcluir
  17. amigo seu post e muito bom parabéns...
    mais será que vc poderia me fazer um com a rede da OI FON?

    ResponderExcluir
  18. ainda funciona? tentando com franquia estourada pre pago da tim

    ResponderExcluir
  19. alguém sabe configurar o bitvise?
    Pois o meu aparece erro com todos usuários e senhas.

    ResponderExcluir
  20. precisa de creidtos ou sem credito funciona??? usuario vivo

    ResponderExcluir
  21. povo eu ensino no proxy injector pc é só me chamar no telegram
    Proxyinjectortotal

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.