Só aqui você encontra configurações sempre atualizadas para o Http Injector.
Arquivos Tim, Tim Beta, Vivo, Oi, Claro Normal e Claro Migrado.
Confiram também as dicas para internet grátis.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Configuração de APN Tim

Esse post é para aquele que não estão conseguindo conectar apenas comparar sua APN com a APN usada pra criar os arquivos do blog.





Verifique também se quando tentar acessar qualquer site está sendo direcionado para página do portal da tim http://wcad.tim.com.br/portal_Captiv... se não estiver provavelmente não dará certo.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

97 comentários:

  1. Cara, desde o dia 17/02 eu nao consigo me conectar com seus arquivos tim. Eu comparei a apn padrão da tim e sua indicação diferem-se aqui no meu galaxy gran prime apenas no seguinte "mvo" que não tem essa opção para configurar pq ela não existe para ser criada ou mexida na apn padrão! Será que há alguma relação nisso quanto a eu não conseguir comectar normalmente depois que encerra os $0,99 do dia ? Valew!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei dizer qual é o problema, pode ser a região que vc mora que não está pegando mais, ou o modelo do celular. Bantante gente tá com esse problema. Se possível, teste em outro celular. Caso solucione o problema informe aqui.

      Excluir
  2. Testei no galaxy win 2, Young Plus TV 2 e tbm no J7... em nenhum desses smarthopnes consegui me conectar! Uso tim aqui em Porto Velho RO, será que agora há algum tipo de bloqueio neste momento? Eu sempre usei o htt injecto com seus arquivos e deu certo! Sabe de alguma possível solução para isso? Valeu aeh, tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente é algum tipo de bloqueio em sua região.

      Excluir
    2. Vc pode tentar comprar um chip aqui de SP com ddd 11, 12, 13...

      Excluir
  3. Boa! Mas vou agora procurar uma forma de comprar um chip de SP e cadastrar! Mas valeu a ideia!

    ResponderExcluir
  4. Amigo já tentei criar minha própria configuração e não da certo, ensina ai a criar meu brother.

    ResponderExcluir
  5. Amigo, bom dia! Tudo bem?
    Quando acabam meus creditos e tento conectar, mesmo com os dados moveis ligados ele pede para conectar a internet.
    Porém no aparelho não dá sinal de conectar e nem aparece as setinhas de troca de dados, sabe o que pode ser? Obrigado e parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  6. Desde de hoje de manhã nenhuma das configurações estão funcionando no meu celular. Tipo quando acaba os dados ele não faz conexão mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O metodo tinha caido, mas ja voltou.

      Excluir
  7. Não estou conseguindo com nenhuma das 5 configurações para TIM. Está consumindo normalmente e rapidamente consome todo o limite diário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O metodo tinha caido, mas ja voltou.

      Excluir
    2. A Tim no HTTP injector, já era. Ela tá pouco se lixando pro h+, pois, depois que os dados acabam, mesmo com o h lá, não conecta nem com reza braba. Não sei qual tipo de bloqueio q ela fez agora

      Excluir
  8. Os arquivos expiraram?! Não estou conseguindo conectar, após conectar chega uma mensagem que diz para renomear ou inserir usuário correto!

    ResponderExcluir
  9. Olá, quando é a data da proxima renovação dos arquivos http injector? no dia 11 as 20 horas eles expiraram aqui, eu uso os da tim.
    Tenho outra dúvida, eu uso a internet sem limite normalmente no celular com esse arquivo, porém quando eu ligo o roteador do mesmo e me conecto pelo pc, os dados são consumidos e a franquia termina, tem alguma forma de burlar isso?

    ResponderExcluir
  10. Mr. os arquivos tim expiraram, vai ser renovado ainda hj 12/03 ? [09:19] Cannot authenticate - Nome de usuário ou senha incorreta | Entre em contato com o autor da configuração para criar um novo nome de usuário / senha

    ResponderExcluir
  11. Só baixar os novos, atualizei hj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu uso a internet sem limite normalmente no celular com esse arquivo, porém quando eu ligo o roteador do mesmo e me conecto pelo pc, os dados são consumidos e a franquia termina, tem alguma forma de burlar isso?

      Excluir
    2. Tem sim, tenta esse metodo aqui http://conf-http-injector.blogspot.com.br/2016/01/como-compartilhar-sua-internet-vpn-por.html

      Excluir
    3. Antes de sair navegando, entre em meuip.com.br, e veja se seu ip foi trocado.

      Excluir
  12. Os arquivos da tim não conecta mais aki no meu pq cera ???

    ResponderExcluir
  13. Ai tao falando q a tim bloqueio umas hots do http caiu geral .. Alguma solução ai Mr ??

    ResponderExcluir
  14. A TIM bloqueou geral de novo? Eu estava conectando, mas agora após o término da franquia diária a mensagem é essa!��
    [22:36] Status: 302 (Found) Redirection - The client must take additional action to complete the request.

    [22:36] Informação extra Payload/Proxy might be blocked or no quota or payload not suitable for your internet plan.

    [22:36] Finally - Fechando conexão

    [22:36] Conexão perdida

    [22:36] Problem in SSH connection thread during connecting - There was a problem while connecting to ******5.67.8:22

    [22:36] Desconectado

    ResponderExcluir
  15. config da Tim liga normal mas ta consumindo dados, acho que ja avisaram aqui xD
    Tenho outra duvida, fiz aquele processo com o pdanet conectando pelo bluetooth porém ele cai a cada 5-10, estou com a versão full desbloqueada, isso é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou atualizar as configurações hj, por segurança use somente depois q esgotar sua franquia. Não uso pdanet.

      Excluir
    2. Certo, mas quando esgota fica ainda funcionando por alguns minutos e depois para, o "H" fica só com a luz verde e acaba não funcionando, eu to usando pdanet porque o resto não funcionou aqui.
      Em que hora mais ou menos voce vai atualizar os arquivos da tim?

      Excluir
    3. Coloque na promoção Turbo whatsapp.

      Excluir
  16. Mr não tem como fazer uma configuração da tim com serve br pra joga online ?? Esses ai o ping e ruim...!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver, se encontro um server br bom. se encontrar coloco nas proximas atualizações.

      Excluir
  17. O meu tim ainda não está funcionando.. alguma sugestão ?

    ResponderExcluir
  18. Colega, sempre uso suas configs mas essas ultimas da tim não estão conectando, eu não mexi em nada, oque faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As confg 2, 4 e 5 ainda estão funcionando, porém em algumas regiões não. Se vc tiver alguma config que funciona pra vc, me envie o link pra download.

      Excluir
  19. Mr a claro na tá pegando eu uso a diária daí acaba não conecta p http porq cera ?

    ResponderExcluir
  20. Não estou conseguindo conectar na tim com nenhum arquivo, antes eu conseguia me conectar com os arquivos 2 e 5, Agora não mais com nenhum! E será que é só eu que quando tentar baixar os arquivos 1 e 3 da tim a página redireciona para uma página do Google chamada psecury que fica alertando vírus e tentando me fazer baixar um antivírus?!

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Mr. Os arquivos da TIM não estão funcionando, há uma previsão dos novos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, acabei de upar novos arquivos.

      Excluir
  22. Mr eu uso a diária da claro daí acaba a franquia vou no http mais não conecta uso arquivo normal claro certo ? Pq não conecta cera ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não uso claro normal, faço as config e peço pra amigos testarem, pelo que me informaram está funcionando bem. Teste todos os arquivos, se não funcioanar, aguarde até a próxima atualização do site.

      Excluir
  23. Bom a configuração da claro normal todas estão Off neste momento que eu percebi , quando irá atualizar?

    ResponderExcluir
  24. Ops, os arquivos tim expiraram antes do previsto MR.?? Testei os cinco arquivos e não deu com nenhum... Está dando erro no nome de usuário e senha! Vai atualizar logo logo ou é esperar um pouco? Valeu, o blog está show, sempre!

    ResponderExcluir
  25. :/ sem configuração #claro #normal

    ResponderExcluir
  26. Sem querer ser chato MR., mas cadê as configurações TIM? Eu tentei usar a conf Tim1(br) mas recebo um aviso de quê a configuração foi expirada e assim feito pelo desenvolvedor da conf... Vai ter novas conf tim essa semana? Flws...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correria.., to mantendo o blog sozinho, mas sempre atualizo na data prevista.

      Excluir
    2. Com algumas horas de atraso xD.

      Excluir
  27. Ops, os arquivos tim expiraram hoje 04/03, mas valiam até o dia 05/03 😣... vou aguardar os novos arquivos tim atualizados! Flws! O blog está show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é complicado, não depende de mim, mas logo o blog terá um servidor prórprio e isso não ocorrerá mais.

      Excluir
  28. Quando sai às novas configurações?,
    O blog tá muito BM. :D

    ResponderExcluir
  29. Nao estou conseguindo atualizar .. da o link da erro , oque faço?

    ResponderExcluir
  30. Todas configs caíram aqui :/, dps que acaba a franquia, n conecta

    ResponderExcluir
  31. Todas as configurações expiraram antes do previsto, aliás, as conf para o dia 10 expiraram hoje, kkkkk, eu até entendo uma diferença no fuso horário de horas, não de dias... kkkkk... agora é esperar novas arquivos 😕.. logo hoje q eu estava pesquisando um trabalho da faculdade com o celular! Putz!

    ResponderExcluir
  32. Olha só [12:11] Injetando

    [12:11] Status: 200 (Connection established) Successful - The action requested by the client was successful.

    [12:11] Cannot authenticate - Nome de usuário ou senha incorreta | Entre em contato com o autor da configuração para criar um novo nome de usuário / senha

    [12:11] Desconectado

    [12:11] Finally - Fechando conexão

    [12:11] IOException: Socket closed

    [12:11] Conexão perdida

    Da uma tristeza, e uma angústia ler isso.. 😣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara isso é foda mesmo, eu coloco a data que me informam quando crio a conta SSH, mas isso não deve acontecer mais, pelo menos com as configs 1 e 2, a partir de hj. (eu espero).

      Excluir
  33. Ops, hoje, pela manhã os arquivos 5 e 4 da tim já estão desconectando direto, então vai ter arquivos tim novos hoje?! Flws....

    ResponderExcluir
  34. Os arquivos tim anteriores a estes estavam show, a conexão era estável e trafegava legal na web, esses de agora não estão bom, e os arquivo de servidor holandês e US Muito ruins! E eu sempre usava os arquivos HOlanda! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre agente consegue pegar os melhores servidores, vamos tentar melhorar na proxima. vlew.

      Excluir
  35. Quando tem arquivos novos?! Vale e!

    ResponderExcluir
  36. Novamente os arquivos tim atuais não ficaram "show de bola" como estavam... um vídeo no YouTube com mais de 10 minutos, cai a conexão do injector, um download de mais de arquivo de 100 mb, tem q ser refeito várias vezes pq constantemente cai a conexão... ou o servidor gringo tem ping elevado, ou esses arquivos novos estão em servidores congestionadas... Não escrevo isso para reclamar somente, mas deixar um feedback! Valew!

    ResponderExcluir
  37. Previsão de arquivos novos?! Vou ficar aguardando! Valew!

    ResponderExcluir
  38. cara seu blog é top vc atualiza como promete os arquivos ehi parabéns

    ResponderExcluir
  39. O blog vai estar sob nova direçã? ! Como assim? Os arquivos de configuração do http injector ainda serão disponíveis de graça?! Ou vai ser tudo monetizado?! Uai? Quem é o novo administrador do blog?

    ResponderExcluir
  40. Olá novo administrador, os arquivos TIM que estavam previsto para expirar dia 05/05 já expiraram, e aliás, o BR dessa vê não ficou trafegavel como antes! Só passando para um salve aqui e pedir arquivos novos! Flws!

    ResponderExcluir
  41. A uns 4 dias não consigo conectar
    Na verdade consigo enquanto possuo franquia (o meu é Tim) mas após o término da franquia desconecta e não conecta mais oque pode ser

    ResponderExcluir
  42. A uns 4 dias não consigo conectar
    Na verdade consigo enquanto possuo franquia (o meu é Tim) mas após o término da franquia desconecta e não conecta mais oque pode ser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica que eu dou é mudar o endereço de APN na tim para wap.tim.br... vc apaga o endereço "timbrasil.br" colocando o outro já citado, e tbm olha diariamente esse blog procurando ver se há arquivos novos pq em geral com dois ou três dias os arquivos estão parando de funcionar!

      Excluir
  43. [11:06] Injetando

    [11:06] Status: 403 (Forbidden) Client Error - The client seems to have erred.

    [11:06] Informação extra Please make sure remote proxy allow your access/request method.

    [11:06] Enviando 200 HTTP status - HTTP/1.0 200 Connection established

    [11:06] Conexão perdida

    [11:06] IOException: recvfrom failed: ECONNRESET (Connection reset by peer)

    Ou seja, o quer quiser isso?! ☝

    ResponderExcluir
  44. Bom dia, amigo Mr. primeiramente vou te dar parabéns pela paciência viu! Estava lendo os comentários aqui e pqp tem gente que só Deus, parabéns pela paciência! Agora acredito que seja o Bn12 que esteja respondendo não sei se o mesmo vai responder aqui, espero que sim, amigo estou querendo saber o que posso fazer quando o meu sinal H sumir. Quando acaba minha franquia toda o sinal H some e não consigo conectar nem a pagina da Tim no navegador abre.. o que posso fazer para manter ou voltar o H sem créditos ? desde já agradeço muito, obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que a Tim bloqueou tudo. Sem dados, nada conecta. Mesmo com o h ou 4g lá. Não adianta. Não sei o que a Tim descobriu para bloquear tudo depois do final da franquia de dados. Espero que os hackers quebrem esse bloqueio, pois, no momento, usar o HTTP injector,só com pacotes de dados

      Excluir
  45. Olá aonde consigo os arquivos ihs?
    o meu parou de funcionar sempre chega uma mensagem sobre os usuáriod do evozi dizendo que há erros, já tentei todos até os de hoje mais nem um funciona.
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  46. Olá pode me chamar no whats e me explicar como consigo host? 42 98204456

    ResponderExcluir
  47. Cara, estou tendo um problema pra me manter conectado, ele fica caindo direto, sabe me explicar o porque? Se puder responder pelo WhatsApp ficaria agradecido 81 997830553

    ResponderExcluir
  48. Amigo por causa que tem quer ativar modo aviao nao esta funcionando o que fazer ja faz uma semana que estou sem o que fazer para funcionar

    ResponderExcluir
  49. Amigo por causa que tem quer ativar modo aviao nao esta funcionando o que fazer ja faz uma semana que estou sem o que fazer para funcionar

    ResponderExcluir
  50. Eai por que as configuracoes da tim nao esta mais pegando no meu celular ta escrito que tem que por em modo aviao mais eu ponho mais nao acontece nada como selencionar o poblema

    ResponderExcluir
  51. Eai por que as configuracoes da tim nao esta mais pegando no meu celular ta escrito que tem que por em modo aviao mais eu ponho mais nao acontece nada como selencionar o poblema

    ResponderExcluir
  52. Tá dando erro 403 na tim(quando o pacote de dados acaba, mas o H+ ainda fica), tem como solucionar o problema?
    Obs:quando o pacote ainda ta ativado conecta, mas quando acaba, esse erro aparece
    Obs2: Já usei esses métodos de limpar,parar, modo avião, etc e não funciona

    ResponderExcluir
  53. Tenho o J7 andeoid 6.0
    Http Injector 4.0
    Quando conecto o app seja no chip da TIM ou da CLARO ele funciona perfeitamente, porém se eu minimizar ele fizer qualquer tipo de coisa tipo abrir o Whatsapp, Facebook ou qualquer outro tipo de app no caso ele ficando em segundo plano desconecta na hora não consigo fazer nada pois quando vou fazer ele desconecta isso acobtece apenas comigo, ja passei meu próprio app para um amigo com minha EHI e no dele pegou que é uma beleza nem chega a 100% os dados.
    Alguém pode me ajudar?
    Whatsapp 21982470473

    Sidney Duarte

    ResponderExcluir
  54. nao estou conseguindo conectar com essa nova atualizaçao do app 4.0 me chama
    no whats pra me ajudar 21993816067

    ResponderExcluir
  55. A Tim bloqueou tudo. O HTTP injector na Tim, já era. Depois que os dados acabam, mesmo que com o h lá, não conecta nem com reza braba. Psiphon.. Nada. Ela tá pouco se lixando pro h. Não sei qual é o bloqueio q ela descobriu. Só sei que sem pacote de dados, já era. Não importa se 4g ou h esteja lá. Nada consegue se conectar.

    ResponderExcluir
  56. Pelo menos, a claro ainda tá dando colher de chá. Por enquanto, creio eu. Espero que os hackers resolvam isso.

    ResponderExcluir
  57. Vocês estão demorando muito para atualizar os ehis da oi e depois dessa demora os ehis não estão funcionando no meu celular.Fica dando erro 302,já mudei o apn para wap,para gprs e não vai.Me ajudem.

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.