Só aqui você encontra configurações sempre atualizadas para o Http Injector.
Arquivos Tim, Tim Beta, Vivo, Oi, Claro Normal e Claro Migrado.
Confiram também as dicas para internet grátis.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Dicas

Olá, vou colocar aqui algumas dicas que podem te ajudar caso não esteja conseguindo conectar:

1 - Sempre ative "iptables" em SSH Setting, porém, em alguns casos pode funcionar com "VPN Service".
2 - Caso der "Status: 503", tente novamente mais tarde ou importe outro arquivo de configuração.
3 - Para quem usa Claro e tá com problemas de travamento no "Status: 200". Faça o seguinte: Deixe o APP pronto para iniciar > Coloque o celular em modo avião > Aguarde desconectar os dados moveis > Desative o modo avião > Assim que voltar os dados moveis clique rapidamente em "Start" e aguarde o "Connected", costuma demorar de 1 a 2 minutos, se não conectar tente novamente.
4 - Caso não entrar em algumas páginas da web ou apps, tente alterar o "Google DNS".
5 - Para conectar clique em "Start" e aguarde uns 2 minutos, se não entrar ou demorar muito, clique "Stop" e tente novamente umas 5x. Teste também os outros arquivos de configuração.
6 - Se ao clicar no link de download você for direcionado para a página do Google ou do AdFly informando "Sorry, but that link has been deleted.", talvez seja necessário excluir o cache do seu navegador, por que ele está tentando acessar uma configuração antiga.

É importante que vocês comentem qual dos arquivos ficou melhor e qual deu problemas para que eu corrija os próximos.

Por enquanto é só isso, qualquer novidade eu coloco aqui ou nos grupos do Google+. Compartilhem a vontade.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Página inicial

190 comentários:

  1. Boa Noite!
    Velho quero agradecer de verdade
    os post das configuraçoes.
    Quero fazer um pedido
    Gostaria de aprender a fazer
    Uma configuraçao. Aqui funciona
    A tim 2. Ja tentei e nada. Me ajuda ai.
    Agradeço de verdade. Abraço..
    Zap 17997244848

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas no momento não vou passar as configurações, porque é um dos poucos métodos que estão funcionando. Porém, não é nada difícil fazer, basta pesquisa bem e ler os tutoriais que já estão espalhados ai na net.

      Excluir
    2. Bom velho te agradeço mesmo assim. Pois eu mesmo nao posto mais
      Oque estava funcionando da vivo foi eu postar e derrubaram tirei o metodo
      Mas o video do funcionamento esta la ainda confere la https://m.youtube.com/watch?v=AnjEkQ2EW6s . Bom eu quero saber só a parte que pede url/host axo que é ai que me
      Enrrosco. Caso possa me ajudar ao menos nesta parte meu whats esta ai te agradecerei
      De verdade. Veleu...

      Excluir
  2. Bom dia , poderia criar uma config da tim aberta sem senha , para me ajudar a entender o host o proxy remote e o pay... Meu whats amigo 4497667887 ficarei muito grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas não da p abrir as configurações agora, porque é um dos poucos métodos que estão funcionando. Mas é fácil de fazer, leia os tutoriais que já estão espalhados ai na net. Por enquanto vai usando essas que eu to colocando ai, caso eu desista de fazer mais, eu posto umas abertas pra vcs, ok.

      Excluir
  3. Não teria como fazer uma aberta só parar eu poder aprender e postar tbm ?

    ResponderExcluir
  4. As configuraçoes nao estao funcionando mais. Aqui a da Tim estava ok. Ja fazem dois dias que parou de funcionar. Alguma dica? Valeu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra ser mais exato a configuraçao 2 da tim. Que funcionava e depois da ultima atualizaçao nao mais...

      Excluir
    2. Fiz o teste agora e tá funcionando normal. Leia os novos tópicos do blog pra ver se te ajuda.

      Excluir
  5. Parabéns cara, pelas configs com servidores premium. Conexão excelente.
    Feliz natal a todos!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Testei na tim diária, e ta funcionando muito bem.

      Excluir
  7. as configuracoes expiram hoje, vai sair otras q dia ? uso tim e elas sao boas de ping obg

    ResponderExcluir
  8. Quando saem atualizações amigo? Tô aguardado, quando sair, por favor me chama no whatsapp (86)9467-1944

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, parabens pelo blog, vc vai atualizar as configuraçoes hoje?

    ResponderExcluir
  10. Ei amigo pode me ajudar estou com problemas com a sua config todas conectam normalmente, mas ficam desconectando depois de uns 10 segundos e assim fica toda hora conectando e desconectando á todo o momento, uso a operadora tim, DDD 31

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como ajudar, aqui ta funcionando bem. Tenta mudar pra iptables.

      Excluir
    2. O meu tambem fica desconectanto com a Tim, n sei oq fazer

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas do Blog expiraram antes do previsto, mas ja foram renovadas e ta funcionando normal.

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria Uma Ajuda no URL/Host se Poder Me Ajudar me Chama no Whats Por Favor (12) 98114-7897. Eu não to conseguindo nenhum, Já Tentei até o Proxy do Pshipon mais não vai

      Excluir
  13. Estao funcionando 100% mano posta umas pra depois do dia 21 ja. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpe o cache do navegador e baixe as novas.

      Excluir
  14. Ei maninho, pode dar umas dicas? eu tô tentando criar um arquivo do http injector, pro meu proprio uso, tá sempre dando erro, eu te agradeço muito se puder me dar umas dicas no meu whatsapp 86 94671944

    ResponderExcluir
  15. Maninho essas não tão funcionando nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As configs da Tim estavam com problemas, mas já foi corrigido,limpe o cache do navegador e baixe as novas.

      Excluir
  16. Não tão funcionando essas últimas configurações ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As configs da Tim estavam com problemas, mas já foi corrigido,limpe o cache do navegador e baixe as novas.

      Excluir
  17. Nano VC algum dia poderia ensinar fazer esses arquivos ehi. Os seus arquivos foram os melhores que ja baixei vlws.

    ResponderExcluir
  18. Faz um vídeo ensinando como criar as nossas próprias configurações na tim por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Video sem chance, talvez futuramente um tutorial aqui.

      Excluir
  19. As da TIM estão fora do ar ta redirecionando para o Google

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta só file essas ehi ,VC deve ta fazendo algo errado

      Excluir
    2. Para não direcionar para o google, tem q limpar o cache do navegador antes de baixar.

      Excluir
    3. Não entendi seu problema Joinha.

      Excluir
    4. Tava ajudando o lek ai . to com problema naum ,feliz 2016


      Excluir
  20. Mano as config já expiraram e as que expiram dia 2 não tão funcionando aqui

    ResponderExcluir
  21. Obg mano todas funcionando bem aqui exceto no 4G

    ResponderExcluir

  22. Cara esse site de hospedagem linkshrink é uma merda , fica abrindo a play store ,sozonho fica informando que o celular foi infectado , abre varias pagins em segundo plano qntes de desbloquear o arquivo para download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão! Mas por enquanto vou manter assim até encontrar um melhor.

      Excluir
  23. Muito obrigado funcionando muito bem. O tim 2 é o que ta funcionando Bem.
    Obrigado, gostaria que so me ensinasse a criar um host http, somente ensinar. Sem me passar o host que você usa e sem me passar, dados nenhum, so mostrando como faz, ai no caso eu caço as informações necessarias

    ResponderExcluir
  24. Fala mestre,gostaria de informar que estou encontrando essa semana problemas para assistir vídeos com o seu arquivo, contrário da última semana que estava voando,mega rápido... Uso TIM BETA e não tenho do que reclamar. Já teatro todos, e não consegui rodar nenhum vídeo no facebook. No youtube tudo normal. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hj ou amanhã eu vou renovar os arquivos, ai talvez resolva seu problema.

      Excluir
    2. Existe alguma configuracao que congela os dados da diaria morta ?

      Excluir
    3. Alguem usou seu arquivo anterior vivo02 e disse que congelou a franquia da Internet diária

      Excluir
    4. Vou fazer um teste, mas creio q não congele.

      Excluir
    5. O arquivo usado perdeu a validade ,foi postado antes desses , nao sei oque tinha a mais nas configuracoes daquele arquivo

      Excluir
    6. Alguém mentiu pra vc, pois está consumindo dados, fiz o teste aqui.

      Excluir
    7. A Tim já era no HTTP injector. Mesmo com o h ou 4g aparecendo a Tim não conecta no HTTP injector. Só quando existe dados do pacote. É como se a Tim não estivesse preocupada com o h ou 4g aparecendo. Ela deve ter arrumado outro modo de bloqueio

      Excluir
  25. Teria como postar um diaa antes de expirar pq nem smp tem wifi ou conexao de dados ativa pra baixar no dia seguinte, q nem vc esta fazendo agora, 2 contas com 2 dias de diferença, só uma dica! as conf continuam tops vlw

    ResponderExcluir
  26. Tipo expirou e aonde acho configurações novas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. limpe o cache do navegador e baixe as novas, os links tao aqui do ado >>>.

      Excluir
  27. As da claro nunca conectam mesmo com o chip migrado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o problema for travamento no Status 200, tente o método que explicado aqui http://conf-http-injector.blogspot.com.br/2015/12/dicas.html, na opção 3.

      Excluir
  28. Salve amigo funciona muito bem mais como faço pra baixa novos se tiver como manda o link de algum grupo do telegram ou algum método de baixar me avise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho grupo do telegram ainda. No dia que expirar vc pode baixar as novas configurações atualizadas nos mesmos links que estão aqui no site ou nos links que aparecem no aplicativo quando vc importa as configurações.

      Excluir
  29. Bom dia, antes de tudo queria agradecer o site pelos arquivos muito bom mesmo, mais todos esses ultimos arquivos da tim ta dando erro aparece essa msg " incompatible config file, please update the app and contact config author to use latest app to generate nwew config (this is not http injector issue) oq pode ser isso, alguém pode ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foram corrigidas, só baixar novamente.

      Excluir
  30. Oi. O da Vivo não está mais conectando de jeito nenhum. Eu uso o Wap.vivo mais nunca conecta. Só as vezes que a velocidade aumenta quando não ta conectado. Agora não funciona mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque vc baixou arquivo expirado

      Excluir
    2. Limpe o cache do navegador pra baixar arquivos novos.

      Excluir
  31. E quais são os novos arquivos? Esses que estão ao lado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui >>> na parte superior. Limpe o cache do navegador antes de baixar.

      Excluir
    2. Obrigado por responder, mais tipo eu uso o da vivo, precisa conectar ou não? Que pelo Wap.vivo.com.br, não conecta, só conecta pelo normal que e da vivo, as vezes eu não conecto, e as vezes funciona, mais demora um pouco para de funcionar.

      Excluir
    3. Use APN padrão zap.vivo.com.br, a APN wap nem funciona comigo.

      Excluir
  32. Olá boa tarde tem como fazer da Nextel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser me doar um chip Nextel, terei prazer em tentar elaborar um aquivo.

      Excluir
    2. Pega aqui comigo na feira noturna de Copacabana

      Excluir
    3. rs Ok. Deixa quieto. Talvez futuramente eu compre um chip, ai eu tento.

      Excluir
  33. A internet da Nextel chega a 50M com o psiphon pró mas depois cai

    ResponderExcluir
  34. Olá Amigo
    Top suas configurações.
    Porém parou de funcionar ontem no beta está atingindo o consumo.
    Antena está muito top.
    Rápido e bom.
    Obrigado
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiu o host, mas já foram arrumadas, pode baixar.

      Excluir
  35. Respostas
    1. To com problemas de hospedagem, daqui a pouco ta de volta.

      Excluir
  36. Vai demorar muito pra voltar ao normal?

    ResponderExcluir
  37. A claro não esta funcionando nem com chip migrado... Porfavo veja oq esta acontecendo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os arquivos 2, 3 e 4 estão funcionando normal. os 1 e 5 expiraram, mas amanha vou renovar.

      Excluir
  38. O meu na hora q eu clico pra baixa o link da Tim fala q ta com problema de hospedagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá normal agora! Tenta limpar o cache do navegador, ou usa outro navegador. Se não conseguir avisa.

      Excluir
  39. Tim 1 e 5 vence hj a nova atualização dele está disponivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não, nesse domingo atualizo todos.

      Excluir
  40. 2,3, e 4 da tim não está pegando :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão todos normal aqui, baixar de novo e testa.

      Excluir
  41. Bom dia. Usei o 3 e 4 M.I.T e o pacote de dados expirou a velocidade ficou péssima ao ponto de não carregar uma pagina normalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que acaba a franquia só funciona com iptables ativado.

      Excluir
    2. Como ativo isso no http injector?

      Excluir
    3. Leia atentamente esse tutorial http://conf-http-injector.blogspot.com.br/2015/12/aprenda-usar-http-injector-e-outras.html

      Excluir
  42. O meu não ta pegando não ta mostrando a chave pela manhã tava oq houve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual operadora? No modo iptables não parece a chave mesmo.

      Excluir
    2. Acabei de refazer os arquivos, teste ai. Qualquer coisa avisa.

      Excluir
  43. Boa tarde. O meu da vivo não esta mais funcionando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só funciona depois que vc usa a net diária.

      Excluir
    2. Mais eu uso a net diária, esses dias não funcionou, vou baixar esses novos links pra ver se volta a funcionar..

      Excluir
    3. Então, vc tem q ter usado a net diária no dia, ai quando acaba a franquia vc liga o http, mas só pega 130kbps. Não vale muito apena é só pra quebrar o galho.

      Excluir
  44. Ae faz uma configuração da tim com o servidor da Holanda que ta no site da evozi pra gente poder baixar torrent com esse server da pra baixar

    ResponderExcluir
  45. Cara quando você atualizar coloca o nome de onde é o servidor por favor se não for icomodar

    ResponderExcluir
  46. Os arquivos da vivo bloqueou tudo, nao conecta

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo trabalho. Os métodos com validade ate 30/01/16 eram ótimos batendo 4m. Mas esses só abri o zap zap e eh MT lento ou fica reconectando. Por favor arrumem vou ficar esperando. Vlw obg e bom trabalho. :)

    ResponderExcluir
  48. Precisa de Root no celular pra funcionar?

    ResponderExcluir
  49. caramba a tim derrubou todos os hosts
    ta ficando complicado

    ResponderExcluir
  50. Ao usar na operadora tim esta da seguinte forama, se tiver credito ele consome a franquia de internet diária e chega um SMS informando que a velocidade foi reduzida, em seguida já era, velocidade lenta.
    Sem credito a velocidade fica boa mais demora muito pra conectar.

    ResponderExcluir
  51. Tim voltou pessoal, baixem os novos arquivos, falou.

    ResponderExcluir
  52. qual da tim é o da holanda é sempre o 1?

    ResponderExcluir
  53. Respostas
    1. Pronto, corrigidas. Logo Vou postar um novo método pra vivo, velocidade um pouquinho melhor.

      Excluir
  54. Tim ta caindo toda hora principalmente quando estou vendo videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta com outras configs, quando eu for renovar tento encontrar servidores melhores.

      Excluir
  55. As configurações da vivo não estão conectando.

    ResponderExcluir
  56. Arquivo da tim nenhum funcionando, ta dando erro em todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arquivos 1, 2 e 5 caíram. 3 e 4 tao normal.

      Excluir
  57. Nenhum dos arquivos da tim esta funcionado no meu g4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou refazer os arquivos daqui a pouco. Esses novos vc pode testar com o HTTP na versão 2.2 e na 3.0.

      Excluir
  58. Respostas
    1. Qual arquivo? e qual operadora?

      Excluir
    2. Meu arquivo e tim, da operadora tim, da o mesmo problema do Carinha la... erro 302 (found)

      Excluir
  59. pow cara aqui diz (conectado) mas quando abro a web nao carrega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual operadora? se for claro leia esse post http://conf-http-injector.blogspot.com.br/2016/02/configuracao-de-apn-para-conectar-na.html ou leia esse outro q ta bem completo http://conf-http-injector.blogspot.com.br/2016/01/como-compartilhar-sua-internet-vpn-por.html

      Excluir
    2. marque os tres quadradinho google dns economizar bateria e iniciar ssh no inicio vai fica bem ..

      Excluir
  60. Não consigo conectar o http injector com nenhuma vivo.ehi que importo sempre aparece conexão perdida e desconectado, gostaria de sabe o que está causando isso. Tenho o H ativo pós diária

    ResponderExcluir
  61. Mano adimiro trabalho uso claro tava dando 3 a 4 megas mais o arquivo expirou a poucos minutos to aguardando a atualizacao nova.

    ResponderExcluir
  62. O arquivo da vivo .ehi USA está bem rápido ... Espero que os próximos arquivos estejam assim... Parabéns:)

    ResponderExcluir
  63. A minha questão CE refere a os arquivos ehi que é divulgado aqui de todas as operadoras, Acontece que não consigo esses arquivos motivo , é redirecionado ao site , e ai ven o tal de CAPTCHA de ruas mas ali emperra pois CE marcar certo vem um código mas mesmo assim não finaliza. nos navegadores UC, opera mini handler, ta impossível conceguir o arquivo EHI , CE existir esses arquivos em outro servidor por ex: 4shared ou dropbox , ou zippyshare

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os configs tim5, vivo5, claro5, oi 5 ... tem link direto, só clivar e baixar, para baixar os demais recomento usar o navegador padrão do celular, ou google chrome, ou ainda pode baixe pelo PC.

      Excluir
    2. Se tiver problemas olha esse post http://conf-http-injector.blogspot.com.br/2016/02/video-como-baixar-arquivos-do-blog.html

      Excluir
  64. A config 5, estar aparecendo um erro.cannot Authenticate - Nome de usuário ou senha incorreta|entre em contato com o autor da configuração para criar um novo nome de usuário/senha.por que apareceu isso..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter expirado, a as configs 1 e 2 eu upei hj. vc pode baixar tbem no vanal do telegram @ConfHttpInjector

      Excluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Excelente suas ehis, passei dias procurando alguma da vivo e nenhuma funcionava, aqui na primeira tentativa já deu certo, parabéns pelo blog :D

    ResponderExcluir
  67. Bom dia...
    Qual a configuração geral do aplicativo para operadora Claro normal? A parte de criar conta já estou safo, só na configuração do aplicativo que não, quando crio os arquivos não consigo conectar devido creio eu por erro de configuração no próprio aplicativo! Tipo na parte do proxy ou host, número de porta pra Claro se é 22 ou 443, nessa parte de configuração do app.
    Poderia me ajudar?
    Grato e parabéns pelo belíssimo blog!

    ResponderExcluir
  68. Qual a url/servidor botar, minha operadora é claro normal.
    Metodo requisitado:
    É Get?
    Metodo de injeção:
    É Back Inject?
    Metodo de consulta, o que marco?
    Obs: Configuração para operadora Claro, deixo quais opções marcada nesse campo, e a porta pra Claro, é 22 ou 443?
    Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  69. Pq não posso participa do grupo no telegram😐

    ResponderExcluir
  70. Como resolver o "status 302" que aparece sempre? Uso a operadora tim e todas as ehi estão dando isso.

    ResponderExcluir
  71. Me ajudem! Depois de colocar o código *#*#4636#*#* no faiscador do cell e mudar minha rede para para 4g only, o HTTP da erro em todas as configurações, aparece erro 302.... por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  72. Cara o meu so ta dando isso depois que restaurei meu celular vc sabe como resolver?

    [1:53 PM] Tips: Connected but no internet? Please enable Google DNS & DNS forwarding (settings) - If you're able to load websites without using Google DNS and plan to use Google DNS, you may turn off DNS forwarding for better speed)

    ResponderExcluir
  73. Cara o meu da vivo parou de funcionar tem dois dias eu ponho novas configurações e da erro me ajuda ai mano

    ResponderExcluir
  74. No.meu da erro 302 em todos da vivo! Alguém me ajuda
    ???

    ResponderExcluir
  75. Pegou blz... parabéns pelo sucesso do blog����

    ResponderExcluir
  76. Nao consigo confg. O whatsapp pelo http injector, alguem pode me da alguma soluçao?
    Desde ja obrigado!

    ResponderExcluir
  77. queria saber como usar no tim beta msm tendo root a minha internet ta reduzindo aguem me ajuda PLIs

    ResponderExcluir
  78. No meu estar aparecendo uma linha escrito (tips) e a conexão fica ruim e muitas das vezes conecta mais nao carrega nada , porque esta acontecendo isso ?

    ResponderExcluir
  79. O meu HTTP Injector so "inicia" se o wifi estiver ligado e conectado , e quando o arquivo conecta e eu desligo o wifi pra me usar so a net do app ,o problema é que na hora que deligo o wifi o arquivo desconecta, ou seja o arquivo so conecta com o wifi ligado. O que eu faço, me ajuda ai por favor

    ResponderExcluir
  80. O meu so inicia com o wifi ligado, e quando conecta e eu vou desligar o Wifi o arquivo desconecta, ou seja so inicia se eu estiver conectada ao algum wifi e quando consigo conectar o arquivo e vou desligar o wifi pra me poder usar a net so do app, ai o arquivo desconecta. Me ajuda ai

    ResponderExcluir
  81. ola alguem poderia me tirar duvidas faço arquivos da claro conecta 1 ou 2 vezes depois nao conectam mais meu zap 31 985442476

    ResponderExcluir
  82. Oi boa noite :)
    Amigo, queria te pedir uma ajuda.
    Ou melhor, uma pergunta.(sei que o post não é sobre, foi mal)
    COMO MUDA ESSA MENSAGEM QUANDO CONECTA A EHI?

    [18:50] Server Message: ********* ********* ********* ********* ********* ********* ********* * ######## Terms of Service : - No DDOS - No Hacking and Carding - No Torrent - No Spam Dont Forget to Support Us...!! ********* ********* ********* ********* ********* ********* *********

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de colocar um contato.
      Whats (67) 991630374
      Telegram @Kalangold

      Excluir
  83. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  84. eu nao consigo criar um ehi me ajudem pfv

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste esse video,
      https://www.youtube.com/watch?v=tzdK5pZI6r0
      espero que ajude.

      Excluir
  85. Mano pfvr se puder me ajuda, nao to conseguindo conectar nenhuma ehi no meu injector, pq a maioria da esse erro "connection lost" ou "closed proxy" algo do tipo, e isso acontece em todas e nao conecta, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  86. parceiro eu estava usando a net free normal. mas agora o sinal H+ sumiu. o que faco agora. algue me ajuda. meu celular e um j5.

    ResponderExcluir
  87. Pessoal, quando vou IMPORTAR o HOST da claro, o arquivo nao aparece na pasta download... Alguem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  88. O arquivo conectar no http mais não tem acesso a internet. Pq?

    ResponderExcluir
  89. O arquivo conectar no http mais não tem acesso a internet. Pq?

    ResponderExcluir
  90. Queria saber o motivo que meu Samsung note 3 não abre a opção REDE MOVEL?

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.