Só aqui você encontra configurações sempre atualizadas para o Http Injector.
Arquivos Tim, Tim Beta, Vivo, Oi, Claro Normal e Claro Migrado.
Confiram também as dicas para internet grátis.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Condições para funcionamento.

Olá, vou descrever as condições necessárias para que funcione os métodos do Http Injector, todas testadas e aprovadas.

TIM
O qual melhor funciona no momento. É necessário que esteja em um Plano de Internet Pré e habilitada a internet diária (R$ 0,75/dia). Porém, há relatos que funciona também para TIM Beta e pacotes de 100 MB, 200 MB e etc. Não consome dados da franquia.

CLARO
É necessário migrar o chip para o Plano de internet banda larga Pré (usada em modem, é só ligar 1052 e pedir para atendente). Não tenho certeza, mas creio que precise ter alguns centavos de credito para aparecer o H+.

VIVO
É a pior, pois atinge no máximo 150 kbps e não pode estar em nenhum plano de internet, tipo vivo tudo e etc, tem que estar ativada a net diária (R$ 0,99/dia) e funciona depois de consumir os dados franquia. Caso não estiver na net diária, tem que ligar ou mandar SMS no 1058 e pedir para cancelar todos os planos e pacotes de internet da linha. Em alguns casos, após cancelar os pacotes de internet, tem que esperar acabar a vigência do pacote anterior para voltar o H+. Por exemplo: no Vivo Tudo tem que esperar uma semana; nos pacotes mensais tem que esperar o mês inteiro :/.

Para quem usa vivo, recomendo ter um segundo chip Claro ou Tim, é bem barato, vale a pena.
Você pode comprar nas ofertas baixo:

Nanochip Tim Pré
 R$ 1,00   
Nanochip Tim Pré - Tim
Chip Claro Micro-Sim 4G 
R$ 2,24   
Chip Claro Sim-Card Micro-Sim 128Kb Flex GSM 3G e 4G
MicroChip TIM Pré Nacional
 R$ 5,00
Micro Chip TIM Infinity Pré Nacional
*Dependendo do celular é necessário adaptar os micros e nanos Chips, nada muito complicado.
Veja abaixo como eu cortei o NanoChip de 1 Real da Tim para adaptar no celular.







Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

39 comentários:

  1. Pq a vivo e a mais lenta cara?as config pega de boa mas e lenta, o jeito e ir na tim

    ResponderExcluir
  2. Ola amigos, é possivel fazer isso em um modem 3G/4G desbloqueado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To testando aqui um modo diferente pra usar no pc, logo posto aqui.

      Excluir
    2. Daew mano..eu migrei meu chip claro para internet banda larga pré pra poder usar o open vpn...mais nao conecta, eu migrei errado? Se sim me fala pra qual migraçao eu tenho que ter? Ajuda ai

      Excluir
    3. Não entendo de Open VPN.

      Excluir
  3. nao esta mais dando pra baixar entra em uma pagina com virus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser um popup, use outro navegador ou tente com uma guia privada.

      Excluir
  4. Cara comprei um chip da tim, to na internet diária e com o injector e arquivos atualizados, conecta tudo certinho, mais não ta evitando o consumo? Qual o problema ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ta congelando a franquia, use depois que ela acabar. A dica é vc contratar a promoção whatsapp turbo da tim, fica mais barato que a net diária.

      Excluir
    2. Depois que acaba não conecta o injector, eu so comprei esse chip pq com o tim beta que tenho não ta funcionando mais, até janeiro as configurações funcionavam no beta, ai essas novas não tão funcionando nem no chip convencional.

      Excluir
    3. Eu uso chip normal na promoção turbo whatsapp, e conecto depois que acaba a franquia. Já Já vou atualizar as confs, teste pra ver se vai funfar.

      Excluir
  5. Faz um post explicando como migrar o chip da claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, se claro migrado voltar a funfar legal eu faço.

      Excluir
  6. Oi boa tarde ,,não tem essa config,para chip da oi??

    ResponderExcluir
  7. Porque a minha net da vivo no http em vez de chegar a 130kbps só chega a 16kbps qual é o problema???

    ResponderExcluir
  8. Eu Escolhi m Da Claro, Fis Tudo Direiinho, Migrei O Chip, Coloquei Só Pra 3G/4G, Ajeitei A Apn & Tal, Baixei As Configurações Atualizadas & Msm Assim Não Tá Dando Certo... Alguém Pode Mim Ajudar? 🙏

    ResponderExcluir
  9. Ñ to conseguindo conectar o http ja baixei todas configuraçoes da tim s nd sera pq meu android e 4.2

    ResponderExcluir
  10. Não consigo ter net grátis de nenhum jeito, tentei Psiphon, SurfEasy, Http Injector, e nenhum deles funciona, a franquia continua a ser gasta. Tem alguma forma de me ajudar??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou usando Tim no momento, internet diária de 3,00

      Excluir
    2. Então, o beta eu não sei se ta funcionando, mas o tim normal ta mt bom, qualquer duvida entra no grupo do blog no telegram que eu ou o pessoal te ajuda, o link do grupo ta no outro post.

      Excluir
    3. OK, vou checar isso, obrigado pela ajuda

      Excluir
    4. Quero entrar no grupo telegram, como faco ?

      Excluir
  11. Funcionou com meu chip da claro normal mais só por 1 di.
    Será que depois que vc atualizar as configurações vai conectar denovo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,vou ver se consigo atualizar ainda hj.

      Excluir
  12. Ta faltando dicas pra Oi, mesmo assim o blog é 100% vlw...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia!
    Cara , uso o tim beta, tentei varias configuraçoes e so aparece impossivel conectar ao servior , Sabe oque posso fazer?

    ResponderExcluir
  14. Amigo sou leigo no assunto. Baixei o injector mas aonde acho essa conta hhsi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm quenaro aprender do inicio.. ainda nao sei nada

      Excluir
  15. Fasso minha conta ssh depois boto no http injector quando inicio da status 200 depois erro de conta ou senha affs..oq fazer alguém sabe?

    ResponderExcluir
  16. Meu http conecta e tudo mas logo em seguoda aparece "status conecction : null" e a Internet n funciona. Oq eu faço?

    ResponderExcluir
  17. pena que não tem mais ehi da claro aqui no site, agente que não sabe aprovar vps para fazer ssh sofre...

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, meu celular e um galaxy J7 e eu n sei pq n segura a conexao, o cekular conecta no injector mas na hr q minimiza desconecta, meu chip e da claro, alguem pode me da uma solução?

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.