Só aqui você encontra configurações sempre atualizadas para o Http Injector.
Arquivos Tim, Tim Beta, Vivo, Oi, Claro Normal e Claro Migrado.
Confiram também as dicas para internet grátis.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Aprenda usar Http Injector e outras dicas - Mega Tutorial passo a passo.


  • Primeiro certifique que seu chip atende as Condições para funcionamento.
  • Baixe e instale o aplicativo Http Injector pelo GooglePlay ou por AQUI.
  • Depois de instalar baixe o arquivo de configuração (.ehi), de acordo com sua operadora. Os links estão aqui do lado >>> ou em cima ↑↑↑.
  • São 5 opções com configurações diferentes para cada operadora, escolha 1 ou baixe as 5 (Recomendo que baixe as 5, pois a velocidade pode variar entre elas).
Abra o app e siga as imagens passo a passo.
* P.S. Em alguns celulares a nova versão do app não está abrindo, se você tiver esse problema, para abrir tente clicar diretamente sobre o arquivo .ehi e comece o tutorial a partir da etapa 5.

1) Clique nos 3 pontinhos
2) Clique em Import Config
3) Navegue até o pasta onde você baixou o arquivo




4) Clique no arquivo .ehi
5) Aguarde a importação
Depois clique em "START"

6) Marque "Confio nesse aplicativo"
Clique "OK"



7) Clique na aba
"LOG"

8) Se aparecer "Connected"
deu tudo certo
9) Para sair clique voltar no celular
e "MINIMIZE"


  • Agora você já pode usar a internet normalmente.
  • Caso tenha conectado (apareceu o Connected) mas não esteja navegando, tente os próximos passos.


10) Na aba "HOME" clique em
"STOP"



11) Mude a opção Google DNS.
      Teste das duas formas, marcado e desmarcado.

  • Se está conectando mas ainda não está navegando, será necessário mais um passo.
  • Porém, para continuar o celular tem que estar roteado, se não faz ideia do que é root no celular, procure na internet como proceder, existem muitos tutoriais.
  • Eu recomento rotear o celular com o Kingo Root para Windows que é bem fácil (pelo menos nos celulares Samsung).
Depois que rotear o celular siga os próximos passos.


12) Desconecte



13) Clique nesses 3 riscos no topo

14) Clique em SSH Setting


15) Clique em "Connect Mode"

16) Escolha "iptables"

17) Conecte novamente


Agora certamente você vai conseguir navegar normalmente. Se tiver algum outro problema veja mais dicas AQUI.

É isso, espero que consigam... falou.
Compartilhar:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

312 comentários:

  1. Respostas
    1. Tentei com claro e tim, sem sucesso nos dois chips, e então?! Algum novo método com o app 'http injector'?!

      Excluir
    2. Os 2 estão funcionando, qual erro vc teve?

      Excluir
    3. Tive erro que dizia: start tunel service... conection lost...

      Excluir
    4. Ps: funcionou com o chip da tim com o .ehi 4 por um dia, logo depois não funcionou mais! Tentei no mínimo mais 5 vzs com os outros .ehi da tim e não consegui mais... outra dúvida! O hss- setting >> Conection mode >> eu escolho "VPN service" ou "iptables(root) ??

      Excluir
    5. [13:01] Notice: Couldn't Initiate I/O connection: failed to connect to /******.253.48 (port 80): connect failed: ECONNREFUSED (Connection refused) ... Este é o erro mais comum que tem aparecido depois do start... Mas gostei demais do seu blog, você deve continuar man, pode até pensar em ensinar pelo youtube ... valew!

      Excluir
    6. Esse erro é pq o servidor caiu. Ficou apenas o 5 funcionando, hj eu renovo todos.

      Excluir
    7. Use na opção iptables e com o Google DNS desmarcado. Pelos menos é assim que funciona comigo.

      Excluir
  2. Gostei desse blog, muito funcional estou usando e funciona de verdade, mas quero saber se funcionará quando meus créditos acabarem, uso operadora Tim, e queria saber se sempre vocês vão ficar atualizando os arquivos já que eles se expirarão em breve ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for a net diária da tim provavelmente vai funcionar, desde que esteja aparecendo o H+. Vou manter atualizado até quando der.

      Excluir
  3. Muito bom esse blog acabei achando a configuração que eu procurava parabéns❕

    ResponderExcluir
  4. Paro de funcionar ja vc poderia postar outras? Obg

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Feito, os próximos vou tentar fazer 1 dia antes.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Feito, os próximos vou tentar fazer 1 dia antes.

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpe o cache do navegador e tente novamente.

      Excluir
  8. Obg funciono perfeitamente seu blog é d+

    ResponderExcluir
  9. faz um tutoria ensinando o pessoal a fazer cada um sua própria configuração tem muitos tutoriais por aii mas nem um deles funciona.

    ResponderExcluir
  10. Poderia nos ensinar a fazer esse arquivo ? Ou faça um grupo no zap zap ou telegram e ensina particular a galera seria ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criar grupo no zapzap e telegran sem chance, talvez faça um tutorial aqui em breve.

      Excluir
  11. Tem como usar o smartphone como roteador WiFi e não ser limitado pela operadora, usando o HTTP Injector?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conectei um cabo USB no PC e tava usando a internet do celular de boa, 5 minutos depois recebo uma mensagem que foi consumido 100% do pacote de internet, ainda consigo usar no smartphone mas no PC é redirecionado pra página da TIM. Tem que fazer alguma configuração especial pra usar no PC?

      Excluir
    2. Não sei, vou testar aqui mais tarde, depois te falo.

      Excluir
    3. Eu consegui usando o PdaNet+, porém tive que pagar R$ 19,00 pra desbloquear o app.

      Excluir
    4. mano tem como vc rotear a conexao usando uma funçao que esta n http injector, vou esplicar;
      voce vai fazer a conexao com o http injector, depois de conectado voce liga o ponto de acesso wifi do seu smartphone (o roteador dele mais precisamente), depois de feito isto voce deve voutar para o http injector e ir no menu que esta localizado no canto superior direito, la vai haver uma opiçao chama (tether conexion) voce vai selecionala, logo em seguida vai aparecer uma notificaçao no meio da tela escrito ( tethering suceful) pronto, é só conectar com o pc ( caso no seu menu nao haja a opçao que mencionei ela estara logo ao lado, o icone sera de umas ondinhas, dai é só clica em sima. desculpa se fico um pouco complicado de entender, eu escrevi com pressa.

      Excluir
  12. Naum ta funcionando na Tim o arquivo "Tim 5"

    ResponderExcluir
  13. Os links da TIM estão todos Off. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpe o cache do navegador antes de baixar.

      Excluir
  14. Da claro está funcionando quais métodos

    ResponderExcluir
  15. Respostas
    1. Faça o esqueminha do modo avião que eu expliquei aqui http://conf-http-injector.blogspot.com.br/2015/12/dicas.html

      Excluir
  16. vlw Mr., tim PR 44 bombando, obrigado! :)

    testa ae, conta que nao expira, free, da evozi -> http://ssh.evozi.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei esse da evozi, as vezes fica lento e cai.

      Excluir
    2. Peguei uma ehi no YouTube 1 mês e um trava trava e cai cai só pode ser essa evozi kkkkk

      Excluir
  17. Olá, a minha senha nunca expira na data determinada. Por exemplo, a minha senha atual expira no dia 27, porém hoje já não funciona mais aqui. Já tentei baixar outras mas não conecta mesmo assim. Seria interessante sempre anteceder novas senhas pra dar tempo de baixar ainda quando se é possível ter acesso à internet. No meu caso, sempre baixo a senha atualizada pelo celular da minha mãe porque a senha já expirou antes do dia determinado e não consigo ter acesso às senhas novas já que não posso me conectar à internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dica para VC n fica sem ehi vai no YouTube marque pesquisa sempre por busca 24h.(http injector ) Assim sempre VC vai encontra ehi, mais a melhor só aki tem

      Excluir
    2. É verdade. Eu tento renovar as senhas sempre 1 dia antes, porem esse final de ano não ta fácil. Amanhã 27 só vou conseguir a parte da tarde. Tenha paciência.

      Excluir
  18. O arquivo desse blog e o melhor. Mais ta sempre levando bloqueio pq
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa vez os servidores caíram, só ficou 1 funfando. E como o horário e diferente por serem no exterior expiram 12 horas antes. Amanha a tarde eu renovo todos. Aguarde pf

      Excluir
  19. Sai ainda hoje as novas configurações da TIM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw mesmo, só perguntei porque essas tuas configs são as melhores, da até pra usar netflix. Eu tava usando uma aqui mas fraquinho demais.

      Excluir
  20. eu estou tentando criar meu propio servido ja criei 3 contas faço tudo certo mais nunca da certo!
    pode mim ajudar?

    ResponderExcluir
  21. O que era bom ficou melhor.... Parabéns cara e obrigado

    ResponderExcluir
  22. cara vc ta de parabéns continue assim

    ResponderExcluir
  23. voce poderia me informar quais os hosts e suas confg que voce esta usando para a tim, eu quero faze as minhas proprias configs. me manda privado 16 981072364

    ResponderExcluir
  24. Aqui o APP não acha a pasta onde coloquei os arquivos(pasta downloads padrão).😟 Alguém sabe como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa qualquer explorador como o Es File Explorer pra navegar ate a pasta onde ta o arquivo, ai é só clicar sobre ele que vai abrir o APP já com o arquivo importado.

      Excluir
  25. Realmente as configs daqui são boas... mas quando você vai atualizar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão sempre atualizadas, olha a data aqui do lado >>>

      Excluir
  26. Pra mim esses configuraçoes da claro nuca funcionaram sempre dao essse erro ->
    Problem in SSH connection thread during connecting - The Kex timeout (60000 ms) expired

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta fazer o esquema do modo avião que ta aqui (item 3) http://conf-http-injector.blogspot.com.br/2015/12/dicas.html, pra mim funciona.

      Excluir
  27. Boa noite amigo todos ja expiraram na Tim, agradeço pelo compartilhamento dos links, será que ja tem algo novo?

    ResponderExcluir
  28. As senhas da tim estão dando erro ao importar. Aparece "incompatible config, please uptade the app and contact config author to use the latest app to generate new config [this is not HTTP Injector issue]. Meu aplicativo já está atualizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigado por avisar. Assim que possível eu tento resolver isso.

      Excluir
    2. Já foram corrigidas, só baixar novamente.

      Excluir
  29. Respostas
    1. Não, pois não tenho chip da nextel, talvez futuramente eu compre 1 para criar as configurações.

      Excluir
  30. O amigo sabe como faço pra configurar o moldem 3g com o chip da tim para poder acessar a net pelo pc, da pra fazer com http injector?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tentei, somente com o chip no celular. Vc pode tentar compartilhar a internet do celular com o PC.

      Excluir
  31. Amigo qual o procedimento para funcionar na claro pois usei o mesmo procedimento usado na tim mas na claro nao funciona se puder ajudar?

    ResponderExcluir
  32. BOA NOITE AMIGO OS ARQUIVOS DA TIM NAO ESTAO DANDO MAIS CERTO A ALGO QUE POSSA FAZER
    DESDE JA OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  33. Entao na tim nao funciona mais o metodo do injector?

    ResponderExcluir
  34. O AMIGO NAO VAI MAIS ATUALIZAR OS ARQUIVOS PARA TIM?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que descobrir um host novo eu atualizo.

      Excluir
  35. OBRIGADO AMIGO TIM FUNCIONANDO NOVAMENTE ARQUIVO TIM2

    ResponderExcluir
  36. cara ta dando imcompatible alguma coisa assim
    me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora deu certo baixei pelo pc e foi talvez pelo celular deve ter corrompido

      Excluir
  37. Mano, hospeda os downloads em um site melhor e mais fácil de se baixar, pq esses tão o "ó" na moral, obrigado, de nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual problema vc esta tendo? São as propagandas?

      Excluir
    2. É mano, não tô conseguindo baixar, hospeda no 4 shared ou em outro site melhor

      Excluir
    3. Por enquanto, baixe do PC ou com app Google Chrome, até arrumar uma solução.

      Excluir
    4. Já resolvi, é so baixar pela aba anônima.

      Excluir
  38. Não estou conseguindo conecta, me ajuda?

    ResponderExcluir
  39. esta dando please check you network login info

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ter conexão de dados, tem q aparecer o H+.

      Excluir
  40. Ele só conecta com a franquia?
    ele só conecta com a franquia, sem a franquia ele não conecta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia esse topico que vc vai entender http://conf-http-injector.blogspot.com.br/2015/12/condicoes-para-funcionamento.html

      Excluir
  41. O meu conecta so q a net fica lenta e cai toda hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre q eu baixo o arquivo faltando 2 dias começa cai

      Excluir
    2. Dessa vez caíram quase todos ficou apenas o arquivo 5 funcionando. Daqui a pouco eu termino de refazer eles, fiz umas mudanças nas configurações dos novos da TIM. Fique de olho no site, depois baixe e faça o teste.

      Excluir
  42. Existe algum modo de fazer algo parecido no iphone?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só conheço um compartilhando com o PC.

      Excluir
  43. A configuração 3 da claro não está pegando..

    baixei atualizada.

    ResponderExcluir
  44. Pq o meu quando estou vendo vídeo ele vai rodando blz chega uma certa hora começa desconecta toda hora tenho q fica conectando na tim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso acontece mesmo, teste os arquivos novos, talvez melhore.

      Excluir
  45. Bom dia amigo, os arquivos tim e vivo nao estao mais funcionando, se puder nos ajudar agradecemos.

    ResponderExcluir
  46. Antes a minha net da vivo diaria conectado ao http injector chegava aos 4 mega,eu usava a apn padrão zap vivo.
    Agora quando eu conecto e não funçiona mais a velocidade chega aos 16kbps oq aconteçeu??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 4 mega na vivo oO, aqui so pega 130kbps, que plano vc usa ai? Eu renovei os arquivos, teste os novos.

      Excluir
  47. Pq nao consigo atualizar as confg da vivo??

    ResponderExcluir
  48. Amigo os arquivos da TIM nao estao funcionando.

    ResponderExcluir
  49. Infelizmente na tim não está funcionando! =/

    ResponderExcluir
  50. Ajudem os amigos da Tim ai queridos!

    ResponderExcluir
  51. Os arquivos da vivo estão dando erro.

    ResponderExcluir
  52. Uma dica:
    Para rotear via Wi-Fi a internet vpn é simples, vou ensinar:
    Utilizo o Http Injector e pego os .ehi aqui no blog do nosso grandioso amigo;
    Ao conectar, ativo o HSPA+Tweaker para estabilizar o sinal;
    Para compartilhar a internet para o computador via usb eu uso o EasyTether Pro, o mais simples, rápido e eficaz que encontrei;
    Enfim, com a internet no computador, ativo o programa Baidu Wifi, fiquem tranquilo, é livre de vírus, funciona que é uma beleza, qualquer dúvida, só falar.

    ResponderExcluir
  53. Olá, todos os arquivos da vivo estão dando esse erro:[11:04 PM] Problem in SSH connection thread during connecting - There was a problem while connecting to ******zxc.re:22
    Poderia me dizer oq está havendo e como resolver isso :-)?

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde amigos eu tenho o chip da claro no plano banda larga porem nao consigo conectar da esse problema connecting to ******zxc.re:22, se tiver alguma solução.

    ResponderExcluir
  55. Tim voltou pessoal, baixem os novos arquivos, falou.

    ResponderExcluir
  56. [11:52] Problem in SSH connection thread during connecting - There was a problem while connecting to ******.zxc.re:22 o meu está parecendo isso nos Arquivos da vivo

    ResponderExcluir
  57. Os arquivos da vivo estão dando erro de novo poderia nos ajudar por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, foram corrigidas. Logo vou postar um método um pouco melhor.

      Excluir
  58. Olá Amigo

    Arquivo Tim,com problema,atingindo limite.
    Chip Tim Beta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use apenas depois que esgotar a franquia.

      Excluir
  59. Respostas
    1. Só vou poder testar mais tarde. Qual é o problema?

      Excluir
    2. Fica no status 200 e depois desconecta

      Excluir
    3. Isso é facil de resolver. Coloque o celular em modo avião > tire do modo avião > fique de olho do sinal de dados > quando aparecer o sinal clique rapidamente em Start e aguarde.

      Excluir
    4. Não adianta já tentem em todas as config e não funciona. É a primeira vez que da isso sempre pegava de boa

      Excluir
    5. Blz, fiz umas mudanças aqui, baixa as novas que ta pegando agora.

      Excluir
  60. ai galera aqui onde moro o sinal e 2g meu cell e android 4.1 so usei net gratis pelo uc handler ajuda ai o http pega en 2g c pega onde baixo os arquivos comfigurados vlw chama no zap 8791247471

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o tutorial ai em cima que vc vai entender.

      Excluir
  61. Bom dia amigos parabéns pelo novo visual do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, valew. Só falta colocar mais conteudo xD. Tenho um monte de coisa bacana pra colocar, só falta tempo. Mas logo logo vai ter novidades.

      Excluir
  62. Só lembra o site fico bacana só está faltando informa os vencimentos dos arquivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tim ta pegando aqui, tenta outra config. O site na versão p PC aparece o vencimento. Quando VC importa o arquivo da p ver tbem.

      Excluir
  63. Arquivos da vivo não estao mas conectando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta normal, veja se ta fazendo certo. Leia os outros posts

      Excluir
  64. Fais um tutorial de como achar um host da tim nos mesmos e um outro tuto mais atualizado de como podemos criar nossas proprias confg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez futuramente, por enquanto não é o foco do site. Tenho q tenta preserva o método.

      Excluir
  65. Parabéns pelo template do site, muito bom mesmo!

    Infelizmente os arquivos da Tim não está funcionando quando tiver disponibilidade dê uma conferida obrigado! :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As configs 3 e 4 estão funcionando ainda.

      Excluir
  66. Boa noite amigo as configurações 1 e 2 da TIM nao estao funcionando.

    ResponderExcluir
  67. Baixei o Psiphon Handler 100UI e já assiti vários videos de como configura-lo para t_i_m e nada! Tem algum blog q vc recomende ou podes responder aqui mesmo como faço para usa-lo e comparar com o http injector ?1 Valew, o blog está o maximo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede ajuda aqui https://plus.google.com/communities/103448404752517561409

      Excluir
  68. Boa noite amigo, os arquivos para tim esta dando mensagem de incompatibilidade qdo instala no injector o que será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que atualizar o HTTP pra versão 3.0

      Excluir
  69. amigo onde baixo esta versao pois no playstore nao tem?

    ResponderExcluir
  70. Boa noite amigos baixei o http injecotr 3, nao sei se é só comigo mas parece que a performance diminuiu nesta versão principalmente qdo compartilho via wfi para o pc, no celular a medição com o arquivo tim4 da 30mb porem qdo passo para o pc via wifi ela cai para 3mb ou menos sendo que antes conseguia usar até 20mb no pc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz um teste ai pra nos, baixa aqui HTT v.2.2> http://www.4shared.com/mobile/SP9pqKfRce/HTTP_Injector_222.html ---tim1>http://qfs.mobi/f2909096 --- tim4> http://qfs.mobi/f2909097

      Excluir
    2. Amigos fiz o teste e nao mudou a velocidade, tanto o 2.2 e 3.0 a velocidade ficou menor que antes somente qdo transfere para o pc via wifi. Aproveitando a oportunidade eu uso o stremio.io para ver filmes porem com a net da tim nao carrega os filmes no pc alguem pode me ajudar?

      Excluir
    3. Instalei o injector 3.0 e não ficou melhor, aqui ficou mais lento! 2mb, com o injector 2.2 chego a 6mb as vezes! Mas já deixei o 3.0 aqui para instalar Quando o injector 2.2 falhar!

      Excluir
    4. As próximas eu vou fazer as config no 2.2 que serve pra dias versões.

      Excluir
  71. Cara estou usando a versão 2.2.2 e não importa as config da claro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desinstale o 2.2.2, e instale a versão 3.0. Já adianto que a Claro não está legal, to fazendo uns testes pra ver se consigo melhorar.

      Excluir
    2. Tem 3 opção de download ali em cima.

      Excluir
  72. Testei o Http-Injector 3.0 com a conf da tim 1. Ta perfeito, ta batendo 6mb de internet e parece que não ta oscilando tanto quanto antes.

    ResponderExcluir
  73. Não consigo baixar a confing, já limpei o cache, mas quando clica não aparece nenhum arquivo :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho, tenta pelo PC ou me fala quais arquivos vc quer q eu te passo um link direto.

      Excluir
  74. Bom Dia Amigos, venho pedir ajuda pois como disse houve queda na velocidade da internet da tim pois recebia 30mb e agora nao passa dos 10mb e quando transfere para o pc cai ainda mais estou usando a conf tim 4, porem ja testei as outras e esta do mesmo jeito. Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou refazer os arquivos daqui a pouco. Esses novos vc pode testar com o HTTP na versão 2.2 e na 3.0.

      Excluir
  75. Boa tarde amigo, os arquivos da TIM já estão atualizados posso baixar? eles funcionam nas duas versões do http injector 2.2 e 3.0?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de atualizar, pode baixar. Não deu pra fazer antes :/

      Excluir
  76. BOA NOITE AMIGOS, NAO CONSIGO MAIS COMPARTILHAR A NET COM O PC USANDO O HTTP INJECTOR E ANTES CONSEGUIA OQUE HOUVE JA USEI O HTTP INJECTOR 2,2 E 3,0 E NAO CONSIGO MAIS COMPARTILHAR COM PC SO DA CONEXAO LIMITADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pesquisar uma solução, se achar posto aqui.

      Excluir
    2. Amigo é o seguinte a versão 3.0 não é compatível para compartilhar pois nem o pdanet ful conseguiu transferir a net para o pc e muito mesmo para outro smartphone, então volte para a 2.2, e antes faça uma limpeza no seu aparelho com um app, All in one toolbox e tente novamente!

      Excluir
    3. Obrigado amigo fiz o que me orientou e a velocidade e conexão com o pc voltou muito obrigado.

      Excluir
  77. Obrigado soh com suas configurações deu certo no meu tim...mais seria bom se eu pudesse eu msm configura meus dados eu ja estou quase lah soh estou pecando no host proxy q n tenho sucesso pois n tem erro mais não conecta soh aparece ( conexão perdida e depois desconectado ) pode me dar uma dica vcs são feras msm no ramo obrigado mais uma vez

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde amigos, as configurações da TIM nao funcionam mais, peço por gentileza teria como disponibilizar ainda hoje, desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  79. Boa tarde amigos, ja tentei todas as configurações da TIM nenhuma conecta mais se possivel postar pelo menos uma que esteja conectando agradeço.

    ResponderExcluir
  80. O erro que esta dando na tim é 'IOException Socket closed disconnected

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu atualizei a tim4 e tim5, baixa ai pra ver se funciona, aqui ta pegando bem.

      Excluir
  81. boa noite amigo, nao funcionou deu problema tim4 e 5, 'Problem in SSH connection thread during connecting - There was a problem while connecting to ******unneling.com.22'

    ResponderExcluir
  82. Aqui ta feio todos assim: recvfrom failed: ECONNRESET (Connection reset by peer)

    ResponderExcluir
  83. Nenhum arquivo tim está funcionando,alguém sabe pq? Vai atualizar novamente?

    ResponderExcluir
  84. Boa tarde amigos, será que vai ter mais configuraçoes da TIM para os proximos dias, aguardando ancioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram atualizadas, aqui ta funcionando normal. As vezes até cai mas reconecta sozinho.

      Excluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.